A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

30/10/2012 11:40

Prefeito eleito faz mistério sobre nomes para novo secretariado

Aline dos Santos e Fabiano Arruda
Prefeito eleito,  Bernal diz que secretariado terá perfil técnico. (Foto: Rodrigo Pazinato)Prefeito eleito, Bernal diz que secretariado terá perfil técnico. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Prefeito eleito de Campo Grande, o deputado estadual Alcides Bernal (PP) faz mistério sobre a composição do secretariado. “Não estou trabalhando isso, não vou revelar nomes”, afirmou Bernal, após a sessão desta terça-feira na Assembleia Legislativa.

Ele chegou à prefeitura em chapa pura do PP. Contudo, no segundo turno da corrida eleitoral, ganhou apoio do PT, PSDB, PPS e PV. Durante a campanha e após eleito, Bernal afirma que os aliados vieram somar em uma aliança programática, sem loteamento de espaço no Poder Executivo. Nas entrevistas, ele antecipou que o secretariado terá perfil técnico.  

De forma extraoficial, um dos mais cotados para o primeiro escalão é o ex-deputado Semy Ferraz, sempre ao lado de Bernal no período de campanha.

Hoje, na primeira sessão da Assembleia após o segundo turno, o prefeito eleito foi recebido com abraços e felicitações. Parlamentares de partidos aliados, como Rinaldo Modesto (PSDB), Pedro Kemp (PT) e Cabo Almi (PT), foram à tribuna para parabenizá-lo. Eles destacaram que a vitória foi motivada por desejo de mudança.

Bernal ainda declarou que não tem equipe de transição definida e que sequer encontrou com o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) desde a vitória de domingo. 

Bernal volta à Assembleia e diz que ainda não tem equipe de transição
O deputado estadual Alcides Bernal (PP) voltou hoje ao trabalho na Assembleia Legislativa com todo assédio natural ao prefeito eleito de Campo Grande...
Bernal cancelou coletiva nesta tarde para ir à reunião na Assembleia
Diferentemente do que informou sua assessoria de imprensa, o prefeito eleito de Campo Grande, Alcides Bernal, cancelou coletiva que daria à imprensa ...


Concordo com o Bernal, se na sua administração, colocar em prática a condição profissional, aplicando o especialista em cada função, realmente começará a fazer a diferença. Portanto, coloco-me também a disposição, para ser o novo Presidente da EMHA, sou especialista em Sistema Financeiro Habitacional, a mais de 15 anos no ramo, além de ser o Membro com maior numero de mandados no Conselho estadual do Consumidor.
 
José Carlos Teixeira em 31/10/2012 13:58:01
ele podia colocar eu la né ?!
 
Camila Leite em 30/10/2012 15:38:14
Estou à disposição!!
 
Rose Pereira em 30/10/2012 13:31:52
O que mais me indigna é a necessidade de se "pagar" dívidas políticas e conduzir a cargos tão significativos pessoas que, muitas vezes, não tem capacidade para gerir uma secretaria em uma cidade tão complexa como Campo Grande. Dificilmente veremos um especialista em determinada área, instalado na chefia de uma pasta. São figuras meramente decorativas (Rainhas da Inglaterra) enquanto o trabalho duro é feito pelo segundo escalão. Bernal! Se precisar de idéias, estou aqui.
 
Diogenes Duarte em 30/10/2012 12:53:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions