A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

23/03/2017 08:19

Prefeito participa de audiência sobre Uber e táxi nesta quinta-feira

Reunião será realizada na Câmara Municipal a partir das 15 horas

Mayara Bueno
Marquinhos Trad (PSD), prefeito de Campo Grande. (Foto: André Bittar/Arquivo).Marquinhos Trad (PSD), prefeito de Campo Grande. (Foto: André Bittar/Arquivo).

Nesta quinta-feira (23), o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), participa da audiência pública que definirá a situação na chamada carona paga, como a Uber, na Capital. A reunião será realizada a partir das 15 horas, na Câmara Municipal. Também estarão na audiência o secretário de Governo, Antônio Lacerda, e o procurador-geral do município, Alexandre Ávalo.

Devem participar taxistas, mototaxistas e motoristas da Uber. Em meados de fevereiro, o prefeito editou um decreto normatizando a carona paga, o que deixou boa parte da população e os profissionais que aderiam ao serviço descontente. Por isso, a prefeitura resolveu suspender a norma e iniciar discussão com os envolvidos.

Até então, profissionais do taxi e da Uber já se posicionaram na tribuna da Câmara, cabendo à audiência de hoje apresentar um norte para a situação. Os taxistas pediram mais alvarás para os auxiliares e os motoristas de Uber apoiam eventual regulamentação, mas que não seja fixado um número de licenças para atuar, com o previa o decreto.




Laiem o livro "por dentro do Uber" e tirem suas conclusões
 
Paulo em 23/03/2017 09:42:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions