ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Prefeito se reúne com empresários e vai a posse da presidência do TJMS

Mayara Bueno | 27/01/2017 09:21
Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD). (Foto: Richelieu de Carlo/Arquivo)
Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD). (Foto: Richelieu de Carlo/Arquivo)

Nesta sexta-feira (27), o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), se reúne com empresários em um almoço na ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) e vai a posse dos desembargadores do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

O almoço será realizado na própria Associação, localizada na Rua 15 de Novembro, 390, Centro, a partir do meio-dia. Já a posse na Justiça começa às 17 horas. Lá, também está confirmada a presença da governadora em exercício, Rose Modesto (PSDB).

A solenidade será realizada no Palácio da Justiça Desembargador Leão Neto do Carmo, no plenário do Tribunal Pleno, no Parque dos Poderes.

Diretoria - O desembargador Divoncir Schreiner Maran assumirá a presidência em substituição ao desembargador João Maria Lós, que ficou à frente da instituição por dois anos. Além de Divoncir, o desembargador Juzilar Barbosa Trindade responderá pela vice-presidência do TJ e Romero Osme Dias Lopes será o corregedor-geral de Justiça.

Segundo o Tribunal de Justiça, a nova direção ficará no biênio 2017-2018. A eleição foi realizada em 26 de outubro de 2016.

Nos siga no Google Notícias