A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 26 de Abril de 2018

25/08/2009 11:24

Presidente da Assembléia pede retratação de Dagoberto

Redação

O presidente da Assembléia Legislativa, Jerson Domingos (PMDB), pediu hoje que o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) se retrate a respeito de declarações feitas ontem sobre possíveis "conchavos" feitos por parlamentares.

Dagoberto afirmou à FM Capital que deputados pedetistas estão "preocupados principalmente com seus esquemas dentro da Assembléia" e que "se aproximam de tudo quanto é governo".

Também se mostrou magoado com sua eleição para deputado federal, afirmando que na hora H, ninguém o apoiou. "Cada um foi se acertando, na base do quem dá mais. Teve gente fazendo troca-troca com cargos, todo tipo de sujeira. Mas a gente tem que ir limpando o partido", declarou Dagoberto, causando polêmica nos meios políticos.

Hoje pela manhã, em entrevista à imprensa, o presidente da Assembléia reagiu. Disse não acreditar que Dagoberto tenha feito isso intencionalmente, e espera uma retratação pública do parlamentar.

"Eu como presidente da Assembléia jamais vou permitir má gestão do dinheiro público. A discussão começou no âmbito partidário, e o Dagoberto acabou passando dos limites, fazendo acusações à Assembléia e ao governo. Acho que a metralhadora dele está com o cano desregulado, está atirando para todos os lados", afirmou Jerson.

O presidente disse que Dagoberto precisa rever o que ele disse sobre o Legislativo.

"Ele tem que rever o que ele disse sobre a Assembléia, ele tem que se retratar. Não vou aceitar esse tipo de acusação, acho que ele deveria retirar o que ele disse, até porque não é verdade", disparou o presidente da Casa.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions