A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

19/09/2012 09:03

Denúncia contra Bernal leva presidente da Coopertáxi à Câmara

Fabiano Arruda
Vereadores convocaram presidente da Coopertaxi, Flavio Panissa, para falar sobre caso que envolve a entidade e o candidato do PP à Prefeitura, Alcides Bernal. (Foto: Reprodução)Vereadores convocaram presidente da Coopertaxi, Flavio Panissa, para falar sobre caso que envolve a entidade e o candidato do PP à Prefeitura, Alcides Bernal. (Foto: Reprodução)

Vereadores da Câmara de Campo Grande aprovaram requerimento para convocar o presidente da Coopertaxi, Flavio Panissa, a participar de audiência, amanhã, quinta-feira (20), para prestar esclarecimentos sobre o caso que envolve a entidade e o candidato do PP Prefeitura, Alcides Bernal.

A questão foi evidenciada na última segunda-feira durante o programa eleitoral de Sidney Melo, candidato do PSOL na Capital. Bernal afirma ter emprestado R$ 106 mil ao ex-presidente da cooperativa, Waltrudes Pereira Lopes, e que foi à Justiça porque nunca recebeu.

Panissa argumenta que a dívida não existe, não teve aprovação dos cooperados e ainda acusa o progressista de prática de estelionato, agiotagem, lavagem de dinheiro e sonegação fiscal.

Os vereadores justificam a audiência, convocada pela Comissão de Obras e Serviços Públicos, por conta de se tratar de uma concessão pública municipal. Apesar de não fazer parte da comissão, Airton Saraiva (DEM) diz que foi o primeiro a assinar o requerimento.

“A convocação (de Flávio Panissa) foi consenso entre os vereadores. Vamos ouvi-lo, ver qual é o fundamento do depoimento e ver quais providências devemos tomar”, explicou o democrata, destacando que a Casa de Leis pode pedir investigação sobre o caso.



faço minha a pergunta de Ana Paula, quem tem um pouquinho só de conhecimento politico sabe que esse bobão não ta aparecendo de graça, mas o que entristece é saber que o coronelismo continua a imperar em nosso estado, querem nos dizer até em quem votar, bastaaaa!!!, ou então tragamos logo o senhor Hugo Chaves.
 
Cleber Patrick Dimebel em 20/09/2012 11:15:00
quem ganhou a licitação para exploração das linhas de onibus em campo grande??????
 
antonio pedro malazarte em 19/09/2012 12:27:09
E PRESIDENTE DE COOPERATIVA. VAI SE ENFORCAR COM A PRÓPRIA CORDA. AMIGO DO ZORRO?, SE FOSSE EXPERTO NÃO ENTRAVA NESSA. CALOTEIRO. SAI DESSA EMQUANTO É TEMPO ENTROU EM LUGAR QUE SÓ TEM COBRA. BOBÃO.
 
LOURENÇO CARVALHO em 19/09/2012 12:14:38
Engraçado esse povo reclamando da investigação, por que so agora, mas é claro que é so agora, ele esta em evidencia, vai ver se aparece na midia um zé ninguem...como diria minha vé, onde á fumaça ... E aposto que se fosse qualquer outro candidato, menos o suel, os outros cairiam de pau em cima, e se fosse com o giroto? o bernal iria com certeza atraz da juiza amiguinha dele pedindo impugnação.
 
alexei lima em 19/09/2012 12:03:46
Não é de se duvidar esse fato de estelionato, agiota,etc; afinal quem não pode ver uma área de comodato que vai atrás para retirar a família do local e se apropriar da mesma...não é de se duvidar de todas essas acusações...Será que a população vai querer um camarada como esse para nos representar na prefeitura?! Chega! Prestemos atenção no que estamos prestes a fazer, afinal gente...são 4 anos!!
 
luciana abdonor pedroso da silva em 19/09/2012 11:41:28
POR QUE FOI LEVADO A POPULAÇÃO SÓ AGORA ESTE CASO, SE ESTA NA JUSTIÇA, DEIXE QUE ELA RESOLVA, OS VEREADORES DEVERIAM SE PREOCUPAR COM O IPTU ALTO, TARIFA DE ONIBUS E ESTES POSTOS DE SAUDE LARGADO AS TRAÇAS. NA REALIDADE ESTÃO TODOS QUERENDO APARECER.
 
Auado Aguiar em 19/09/2012 11:37:20
nesta epoca acontece de tudo,depois...............................
 
DANIEL SOARES em 19/09/2012 11:30:38
Nossa engraçado... os vereadores mostrando serviço somente agora.. estranho né. Quando aprovaram o aumento do IPTU, e nada falaram no aumento da tarifa de ônibus. Realmente muito suspeito isso.
 
Eliardo Faustino em 19/09/2012 11:19:00
além de caloteiro descarado , será que é de graça ? kkkkkkkk, essa pesquisa de araque , 4 pontos percentuais de margem de erro é piada né kkkkkk, vão ter que queimar muito o nosso suado dinheiro pra levar essa.
 
marcelo santos em 19/09/2012 10:45:27
Bom Dia!! será que os atuais vereadores, que estão em Campanha tem respaldo para convocar uma Audi~encia Pública para discutir o caso? não é melhor deixar por conta do MPE, pois todos os vereadores irão transformar a Camara em palanque só isso que vai acontecer e nada mais.
 
marcelo pereira em 19/09/2012 10:25:47
Ana Paula Souza, parabens pela sua colocação, realmente só pode estar levando alguns niquel, porque isso só agora, muito estranho realmente. Outra coisa, será que os vereadores da camara de campo grande, tambem não tem o que fazer. com certeza não tem, mas temos que conviver com isso todos os dias.........
 
calixto camargo em 19/09/2012 10:21:59
como esta casa de leis é rápida para algumas questões e outras nem tanto. O que será que esta acontecendo com os aliados do prefeito, governador etc. Realmente esta casa de leis é muito ruim em todos os sentidos.
 
Cicero A O Tredezini em 19/09/2012 10:05:04
Ele foi reclamar a parte dele , pois de certo foi passado pra trás , tolinho
 
francisco de assis em 19/09/2012 09:47:30
QUANTO SERÁ QUE ELE ESTA TIRANDO NESSA? PORQUE VAMOS E VENHAMOS DE GRAÇA É QUE NÃO É ESSE ESTARDALHAÇO TODO EM ÉPOCA DE CAMPANHA ELEITORAL,POR QUE É QUE ESSE FATO NÃO CHEGOU AO CONHECIMENTO DA POPULAÇÃO ANTES...NÃO SOU A FAVOR DE BERNAL NEM DE GIROTO,O QUE ME IRRITA É ESSA CORJA TODA, QUERENDO MANIPULAR O ELEITOR TODO O TEMPO...
 
ana paula souza ribas em 19/09/2012 09:39:15
Engraçado esses vereadores querendo mostrar serviço agora, quanto ao processo de licitação do lixo e concessão das linhas de ônibus, ou para abaixar o nosso IPTU que é um dos mais caros do país, não se vê esse mesmo esforço. Faça-me o favor!
 
Daniel Mercado em 19/09/2012 03:22:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions