A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/12/2013 08:20

PROS pleiteia vaga de vice na chapa do senador Delcídio em 2014

Leonardo Rocha
Deputado diz que está preparado para assumir a função e está a altura do cargo (Foto: Divulgação)Deputado diz que está preparado para assumir a função e está a altura do cargo (Foto: Divulgação)

O novo partido PROS pleiteia a vaga de vice na chapa do senador Delcídio do Amaral (PT). Entre os indicados pela legenda está o deputado estadual Osvane Ramos (PROS), que garante estar em condições para assumir a função em Mato Grosso do Sul.

“Se esta opção se tornar realidade estarei preparado foi já fui prefeito por duas vezes e estaria à altura deste desafio, mas por enquanto não passa de especulação”, destacou Osvane.

O deputado ressaltou que é legítima esta movimentação dos partidos, pois cada um vai buscar seus parceiros necessários. “Todas as reuniões agora envolvem a política e passa pelas forças políticas do Estado, tudo é cogitado, inclusive esta opção de vice”, garante ele.

Durante a janela partidária, o PROS estabeleceu uma ligação com o senador Delcídio, tanto que quem assumiu o partido foi Mário Márcio Borges, que sempre foi ligado ao grupo petista.

O próprio deputado Osvane Ramos saiu do seu antigo partido, PT do B, justamente para ficar “livre” para apoiar a candidatura do senador. “Agora tenho espaço para tomar minhas decisões e seguir minha opção, por isso mudei para o PROS”, ressaltou ele.

Delcídio já declarou que pretende construir um arco de aliança para disputar o pleito estadual em 2014. Na última eleição na Capital, em 2012, o PT acabou saindo sozinho, indicando o candidato a prefeito, Vander Loubet, e a vice, o deputado Cabo Almi.



É isso ai deputado, estou acompanhando passo a passo dos seus trabalhos. Até o momento o senhor tem demonstrado interesse em ajudar o nosso Estado. Espero que quando fazer parte do governo continue assim.
 
Ricardo Alencar em 03/12/2013 18:33:22
Depois que este homem tirou de pauta um projeto de autoria do Jerson Domingos, em benefício dos pescadores do Estado, ele provou que atua em defesa dos menos favorecidos e é de políticos como este que precisamos....
 
Rodrigo Maciel em 03/12/2013 18:30:22
Se este homem trabalhar como muita gente diz que ele trabalha, será um avanço para o nosso Estado.
 
Natalia Hugo em 03/12/2013 18:26:46
É isso galera devemos se programar e escolher candidatos que sejam comprometidos com as causas sociais do nosso Estado. Parabéns pela escolha.
 
Jean Martins em 03/12/2013 18:23:31
As eleições serão em 2014, e já estão escolhendo o vice do Delcídio. O site deveria fazer uma enquete com os principais nomes a vice para saber quem realmente a população tem preferencia.
 
Jefferson Rodrigues em 03/12/2013 18:22:07
Na minha opinião esta muito cedo para anunciar o vice do Delcídio. Primeiro houve o burburinho que seria o deputado Zé Teixeira, agora o deputado Osvane. Vamos ver qual vai ser o critério de vice do Delcídio. Espero que ele opte por quem realmente tem compromisso com a população que tanto necessita de ajuda nas áreas da saúde, educação, segurança e saneamento básico. Precisamos que o futuro Governador e o seu vice transforme o Estado e o senador deverá optar pelo melhor.
 
Sandro Lisboa em 03/12/2013 18:19:15
Vou ficar na torcida pelo nosso ex-prefeito e atual deputado Osvane. Se ele trabalhar como trabalhou em Dois Irmãos do Buriti, teremos um Estado modelo. Conte sempre com o meu apoio.
 
Beto Santos Ferreira em 03/12/2013 18:12:53
É isso ai, conte com meu apoio deputado. Estou torcendo para que o projeto que determina os critérios de distribuição de casas populares que o senhor apresentou seja aprovado e que o Governo cumpra com o seu papel.
 
Daniele Mesquita em 03/12/2013 18:06:44
Este homem esta sendo a revelação da Assembleia Legislativa. O importante não é o A ou B é elegermos quem trabalha de verdade. Parabéns e conte com meu apoio.
 
Fabio de Jesus em 03/12/2013 18:02:52
Ele é ligeirinho mesmo, em menos de 1 ano de mandato, já esta sendo credenciado para vice-governador, este é o exemplo de homem publico que trabalha.
 
Anthony Assis em 03/12/2013 18:00:01
Os nossos jovens almejam mudanças na nossa política, e nos políticos.
Temos que ver o crescimento do Estado num todo. A população tem que acompanhar as ideias de seus políticos e cobrando de seus representantes na Assembleia Legislativa. Parabéns Deputado Osvane Ramos, com pouco tempo de deputado já está mostrando o seu valor.!!!!!
 
maria elisa casagrande em 03/12/2013 17:54:52
Este é o meu deputado. Parabéns!
 
Marcelo Assis em 03/12/2013 17:50:53
Fiquei feliz com notícia, precisamos de pessoas jovens nos representando. O deputado Osvane tem se mostrado uma revelação para o Estado. É disso que precisamos não somente na Assembleia como no Governo do Estado.
 
Ana Elisa Marciano em 03/12/2013 17:42:37
Fiquei surpresa com a matéria, há 7 meses no Legislativo Estadual o nosso deputado Osvane tem trabalhado para atender as solicitações da população, visitando bairros da Capital e do Interior, para conhecer de perto a realidade do nosso povo sul-mato-grossense. Acredito que com a experiência, garra e determinação que ele tem demonstrado, pode muito bem representar e trabalhar pela população de Mato Grosso do Sul, ao lado do Senador Delcídio, no Governo do Estado.
 
Carolina Assis em 03/12/2013 15:28:31
Seria uma ótima opção o deputado Osvane ser o vice-governador do Delcídio para as próximas eleições. Ele é dinâmico em suas ações e defende arduamente os interesses da população. Precisamos de pessoas como ele para ajudar a Governar o nosso Estado.
 
Fabiane Silva em 03/12/2013 15:14:07
Acredito que apostar no novo, que realmente trabalha como o deputado Osvane Ramos é uma opção para o crescimento do Estado. O homem já foi Executivo por 2 mandatos e transformou a Cidade de Dois Irmãos do Buriti. Basta à população acompanhar os trabalhos que ele realizou e vem realizando à frente do Legislativo, com empenho e dedicação.
 
Flavio Ramos em 03/12/2013 13:37:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions