A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

30/04/2014 10:06

PSDB e PT mantém reuniões em Brasília para definir futuro em MS, diz Duarte

Leonardo Rocha

O presidente estadual do PT, o prefeito Paulo Duarte, afirmou que a decisão sobre a aliança com o PSDB, em Mato Grosso do Sul, segue indefinida e que ele espera uma posição de Brasília ao longo do dia de hoje (30), já que o senador Delcídio do Amaral (PT) ficou de resolver a questão com Reinaldo Azambuja (PSDB) até o final desta quarta-feira.

“Ainda não tive uma posição sobre esta questão, os dois (Azambuja e Delcídio) estão em Brasília e devem conversar sobre o assunto ao longo do dia, o que tenho a dizer é que esta aliança segue indefinida”, ressaltou ele.

Duarte ponderou que existem conversas avançadas entre os dois partidos, no entanto há obstáculos no âmbito nacional, em função da disputa política em Brasília. “Vamos esperar para saber qual será o entendimento com as direções nacionais”, ressaltou Duarte.

Azambuja havia dado o prazo até hoje (30), para Delcídio expor se existe autorização da direção nacional do PT para esta aliança no Estado. Até o momento o senador Delcídio do Amaral (PT), nem o deputado Reinaldo Azambuja (PSDB) atenderam as ligações da reportagem.




União PSDB com PT é o mesmo que a água se unir ao óleo. Cai fora Azambuja! seu futuro político estará sendo enterrado. De quem teria saído essa idéia maluca!
 
Ademir Damasceno Gomes em 30/04/2014 10:24:25
Vai ser um desastre para o Azambuja essa união com o PT. Quando da eleição para prefeito de Campo Grande-MS, avisei que Dagoberto seria o pivot da derrota de Giroto. Agora com essa idéia maluca de se unir ao PT, não vai dar outra coisa. Quem viver verá.
 
Ademir Damasceno Gomes em 30/04/2014 10:21:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions