ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

PSDC define no fim de semana pré-candidato na Capital

Edmir Conceição | 14/12/2011 17:32

O PSDC (Partido Social Democrático Cristão) faz reunião no fim de semana para escolher o candidato do partido que concorrerá a sucessão do prefeito Nelsinho Trad em Campo Grande nas eleições de 2012.

Segundo o presidente regional do partido, Elizeu Amarilha, além de seu nome colocaram-se à disposição o promotor público aposentado Manoel Bronze (ex-candidato a senador pelo PT), o coronel da PM Iacir Paulo Rodrigues de Azamor e os empresários Omar Ayoub (presidente do PSDC municipal e do Rádio Clube) e Vander Lopes.

“Vamos fazer uma ampla avaliação sobre as condições e disponibilidade de cada um dos postulantes a esta pré-candidatura em Campo Grande”, diz Amarilha, opinando que o empresário Vander Lopes é quem, no momento, surge com ampla possibilidade, a exemplo do coronel Azamor, que nas eleições passadas disputou pelo PSDC uma vaga na Câmara Federal.

Manoel Bronze, que já foi filiado ao PT e disputou eleições para o Senado, também é visto como um forte concorrente dentro do PSDC. Amarilha disse que o empresário Omar Ayoub, a exemplo dele próprio, apenas colocaria o nome à disposição da candidatura caso não houvesse interesse dos outros.

Nos siga no Google Notícias