A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

23/04/2012 13:04

PT consegue emplacar mais um superintendente no Estado

Wendell Reis e Aline dos Santos

Ex-diretor da Sanesul vai assumir o Departamento Nacional de Produção Mineral no Estado

O PT não para de colher os frutos da união entre o senador Delcídio Amaral (PT) e o ex-governador do Estado, Zeca do PT. Hoje (23), o partido conseguiu emplacar mais um indicado a cargo no Governo do Estado:

O ex-diretor presidente da Sanesul, que o ocupou o cargo no Governo de Zeca do PT, Antônio Carlos Navarrete Sanches, vai assumir a superintendência do DNPM (Departamento Nacional de Produção Mineral) no lugar de Antônio Cláudio Leonardo Barsotti. A exoneração de Barsotti foi publicada hoje pelo ministério de Minas e Energia.

Além de Navarrete, já foram designados para cargos o ex-deputado federal João Grandão, no MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário) e o ex-deputado estadual Pedro Teruel na superintendência da Funasa (Fundação Nacional de Saúde).O partido também busca a indicação do ex-deputado Amarildo Cruz para o Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis).

A saída de Flávio Britto, indicado do PMDB na Funasa custou a boa relação entre o senador Delcídio Amaral (PT) e o governador André Puccinelli (PMDB), antecipando uma disputa que envolve a Prefeitura de Campo Grande em outubro deste ano e o Governo do Estado em 2014, quando PT e o PMDB tendem a se enfrentar, independente da aliança nacional entre os dois partidos.



Sempre encaixando os amigos e companheiros, deveriam acabar com esta mordomia, a sociedade é quem perde com isto.
 
Sandro Jack Zmath em 23/04/2012 03:36:43
e o ibama nada?
 
carlos casagrande em 23/04/2012 03:22:06
Governador vai discutir com ministra desconforto sobre mudança na Funasa
Ficou a cargo do governador André Puccinelli (PMDB) a iniciativa de se reunir com a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Helena Hoffmann, ex-secretár...
Após troca na Funasa, prefeito e bancada querem reunião com ministra
A troca de comando na superintendência da Funasa (Fundação Nacional de Saúde) em Mato Grosso do Sul ainda gera repercussão dez dias depois da nomeaçã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions