A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

06/02/2014 23:13

PT do B espera indicar vice de Nelsinho e já tem até nome definido

Leonardo Rocha
Deputada Mara Caseiro diz que está a disposição do partido, caso seu nome seja escolhido (Foto: Divulgação)Deputada Mara Caseiro diz que está a disposição do partido, caso seu nome seja escolhido (Foto: Divulgação)

O PT do B espera indicar o candidato a vice-governador do ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) na disputa pelo governo estadual. O partido inclusive já tem até o nome disponível para função, a deputada estadual Mara Caseiro (PT do B).

O presidente estadual do PMDB, o deputado Junior Mochi, já adiantou que o candidato a vice de Nelsinho deve sair dos “aliados tradicionais” como o próprio PT do B, PDT, PR ou PSB. Ele ainda ressaltou que a intenção é criar um “bloco de aliados” para reforçar a campanha eleitoral deste ano.

“O nosso presidente (Morivaldo Firmino de Oliveira) acredita que posso ser um ótimo nome para compor esta chapa, por ser mulher e ainda representar a região do Cone Sul, estarei a disposição do partido”, afirmou Mara Caseiro.

Segundo ela, o planejamento para este ano é tentar a reeleição na Assembleia Legislativa, porém se houver esta decisão do PT do B, junto com o PMDB, ficará disponível para aceitar a missão.

“O meu nome já foi citado, até por já ter sido prefeita e representar uma região importante do Estado, vamos esperar os próximos meses para saber as definições das coligações deste ano”, ressaltou.

Como pré-candidato, Nelsinho ficou responsável por fazer esta articulação política e decidir sobre as alianças, no entanto lideranças do PMDB admitiram que o governador André Puccinelli (PMDB) será importante na hora de “construir” este arco de alianças.

Por enquanto, dos aliados “tradicionais” do PMDB, o único que já confirmou estar ao lado do PMDB nesta eleição foi justamente o PT do B.




Nao pode ter pessoa melhor indicada a dep. Mara fez e faz muito pelo nosso conesul.... pra cima deles dep. ou melhor futura vice governadora.....
 
Eloisa Vasconcellos Nery em 07/02/2014 15:51:56
É uma boa pedida. Esta dupla será invencível nas eleições do estado.
O Nelsinho tem a maioridade dos votos na Capital, que tem o maior colégio eleitoral do estado; e a Mara representa os votos do cone sul, região que também tem um grande colégio eleitoral.
 
VALDIR VILLA NOVA em 07/02/2014 10:19:51
Com todo respeito é muito linda a deputada!No entanto, não é conhecida suficientemente para ser candidata a vice-governadora, eu, e imagino que a maioria dos sul-mato-grossenses desconhecia essa linda mulher como sendo deputada, mas não importa eu votaria em você assim mesmo. Não desmerecendo a nós homens, mas as mulheres realmente veem demonstrando uma melhor gestão.
 
silva souza em 07/02/2014 09:41:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions