ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Política

PT não esperava derrota e vai avaliar onde errou em MS

Lidiane Kober e Michel Faustino | 26/10/2014 20:11

Presidente regional do PT, o prefeito Paulo Duarte disse que o partido não esperava a derrota de Delcídio do Amaral (PT) na corrida pela sucessão do governador André Puccinelli (PMDB) e vai avaliar onde errou na campanha eleitoral.

“O resultado contrariou as nossas pesquisas internas”, disse Paulo Duarte, que está, desde o início da apuração, na residência de Delcídio. “Vamos avaliar onde erramos, em quais municípios o desempenho foi ruim”, completou.

Por enquanto, para o petista, é “prematuro” elencar as causas da derrota. “Trabalhamos muito, é prematuro fazer avaliação”, disse.

Indagado sobre o clima após a derrota, Duarte reconheceu que, no início, todos ficaram abalados. “A princípio, ficamos tristes, mas, agora, já estamos tranquilos, temos que respeitar o resultado, faz parte do processo democrático e temos que comemorar a vitória da Dilma e o Delcídio segue senador, vai continuar trabalhando”, afirmou.

Além do presidente do PT, estão na residência de Delcídio o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Jerson Domingos (PMDB), o suplente de senador, Pedro Chaves (PSC) e o vereador Paulo Pedra (PDT). Delcídio só vai se pronunciar por meio de nota.

Nos siga no Google Notícias