A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

01/07/2014 16:36

'PT não esqueceu do PP', afirma Paulo Duarte sobre acusação de Alcides Bernal

Ludyney Moura
Paulo Duarte afirma que candidatura de Bernal ao Senado impediu coligação com o PP. (Foto: Marcelo Victor)Paulo Duarte afirma que candidatura de Bernal ao Senado impediu coligação com o PP. (Foto: Marcelo Victor)

O presidente regional do PT, e prefeito de Corumbá, Paulo Duarte, negou que seu partido tenha 'esquecido' do PP na formação do arco de alianças em torno do senador Delcídio do Amaral, candidato a governador, como afirmou o presidente progressista no Estado, o prefeito cassado Alcides Bernal, candidato ao Senado pelo PP.

“As conversas com o PP que aconteceram sempre vieram com uma imposição, de que o PT aceitasse a candidatura ao Senado do Partido Progressista, em detrimento da nossa. Nós já temos um candidato ao Senado que é o Ricardo Ayache, e em hipótese nenhuma foi ventilado no PT abrir mão da nossa candidatura para o ex-prefeito ou qualquer outro candidato”, explicou Paulo Duarte.

O petista lembrou ainda dos possíveis impedimentos jurídicos que envolvem a candidatura de Alcides Bernal ao Senado, e destacou que mesmo que o PP escolhesse outra quadro que não Bernal, o PT sequer discutiria recuar da candidatura de Ayache.

Paulo Duarte declarou também que não há nenhuma tratativa sendo conduzida em Brasília pelo candidato ao Governo do Estado pelo PT, Delcídio do Amaral, para trazer o PP para o arco de aliança petista. “O senador está trabalhando pela sua candidatura. Assuntos que dizem respeito a outros partidos não estão na nossa alçada”, finalizou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions