A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

15/08/2013 11:49

Puccinelli descarta ser candidato e antecipa que vai criar fundação social

Aline dos Santos e Aliny Mary Dias
Cumprimentado por Alcides Bernal em inauguração de shopping, Puccinelli disse que não será candidato. (Foto: Cleber Géllio)Cumprimentado por Alcides Bernal em inauguração de shopping, Puccinelli disse que não será candidato. (Foto: Cleber Géllio)

O governador André Puccinelli (PMDB) reafirmou hoje que vai encerrar a carreira política em 31 de dezembro de 2014, quando chega ao fim o seu segundo mandato no comando de Mato Grosso do Sul.

Ao descartar, mais uma vez, ser candidato ao Senado Federal, Puccinelli antecipou que vai enveredar pelo caminho da assistência social.

“Vou montar uma estrutura ou fundação para fazer o bem social, cuidar de crianças”, declarou André nesta quinta-feira, após a inauguração do Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande.

Antes de sair da esfera política, o governador deve avalizar as candidaturas dos peemedebistas Nelsinho Trad ao governo e da vice-governadora Simone Tebet ao Senado.

Contudo, as principais lideranças do PMDB esperam reviravolta nos planos de Puccinelli de trocar disputa por mandato por ações beneméritas.

Entretanto, prometem não interferir por se tratar de vontade pessoal do governador. O médico André Puccinelli já foi prefeito de Campo Grande por duas vezes, além de deputado federal e estadual.



Srº moacir,o senhor deve ser uma pessoa de causar pena,sua mente macabra é cheia de ódio e inveja,não deve ter algum feito deque se orgulhar porisso tanto ódio no coração,se o andré fosse uma má pessoa não teria sido duas vezes prefeito de campo grande e duas vezes governador,o senhor já parou para pensar quantas pessoas ele salvou e atendeu como médico,(recolha-se em sua insignificância) e que DEUS tenha piedade do senhor.
 
marco antonio em 15/08/2013 15:46:29
Pois é Sr Moacir enquanto vivermos em um país de acomodados e frouxos os políticos vão deitar e rolar, tirando dinheiro de onde bem entenderem e deixar a população morrendo a míngua!
 
Anna Gonçalves em 15/08/2013 15:06:48
Nas palavras que devem ecoar na cabeça do Andre: "É hora de começarmos a desviar verba por outros meios, que tal uma fundação?"
 
Moacir Cafaro em 15/08/2013 13:28:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions