A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/12/2010 10:53

Pedido de férias de André Puccinelli será votado hoje na assembleia

Ricardo Campos Jr.

Durante ausência, vice Simone Tebet assumirá governo

 Pedido de férias de André Puccinelli será votado hoje na assembleia

O pedido de férias do governador André Puccinelli (PMDB) passará pela aprovação da assembleia nesta quinta-feira, o que deve acontecer sem problemas. Durante o recesso, que vai do dia 9 ao dia 22 de janeiro, assume o governo do Estado a vice Simone Tebet (PMDB).

Durante a inauguração da Cidade do Papai Noel, no último dia 7, André não detalhou para onde vai com a família, mas explicou que adiou o recesso, que deveria ser no fim do ano, em função da posse que acontecerá no dia 1° de janeiro, um sábado.

No último recesso, o governador fez uma viajem de 15 dias para as praias de Santa Catarina, do dia 2 a 17 de janeiro deste ano.



NADA MAIS JUSTO, PARA QUEM REALMENTE TRABALHOU, MOSTROU SERVIÇO, SUOU A CAMISA. Agora pra quem vai trabalhar de uma a duas vezes por semana, ainda pede e consegue aumento de 61%, e ainda tem dois recessos por ano prolongado, tudo pago, água , luz, telefone, assessores, motorista,... tudo de graça, e ainda nem faz o que tem que fazer. Esses deveriam ganhar salário mínimo, pois só assim dariam mais valor ao trabalho, e saberiam o que é trabalhar.
 
Marcelo Max em 16/12/2010 11:10:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions