A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

05/10/2014 08:24

Quatro urnas eletrônicas apresentam problemas no início das votações

Priscilla Peres e Liana Feitosa

Nos primeiros minutos do primeiro turno das eleições, quatro urnas eletrônicas em municípios de Mato Grosso do Sul apresentaram problemas, mas sem a necessidade de substituição.

De acordo com informações do TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral), as urnas que apresentaram problemas são dos municípios de Vicentina, Rio Brilhante, Brasilândia e Ponta Porã.

Foram dois tipos de problemas encontrados, a alteração de data e hora que estavam desatualizados e a troca de bobina para impressão do boletim de urna. Segundo o TRE/MS os problemas já foram solucionados e a votação dos eleitores ocorre normalmente.

Eleições - Neste domingo (5), 1,8 milhão e eleitores irão às urnas em Mato Grosso do Sul para escolher o novo presidente, governador, senador, deputados estaduais e federais. Segundo levantamento do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral), 34,3% dos eleitores têm ensino fundamental incompleto.

São 999 zonas do eleitorais no Estado, e em cada uma haverá pelo menos dois Policiais Militares para garantir a segurança dos eleitores.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions