A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

22/06/2016 13:21

Renato Câmara busca apoio de partidos menores para eleição em Dourados

Leonardo Rocha
Renato Câmara começa a montar seu grupo para eleição em Dourados (Foto: Assessoria/ALMS)Renato Câmara começa a montar seu grupo para eleição em Dourados (Foto: Assessoria/ALMS)

O deputado Renato Câmara (PMDB), pré-candidato a prefeito de Dourados, articula com partidos menores, para formar seu grupo político, na eleição deste ano. A intenção do peemedebista é ser uma terceira via no pleito, que tem como favoritos a vereadora Délia Razuk (PR) e o deputado federal, Geraldo Resende (PSDB).

Ele citou a negociação com os partidos PTN, PROS, PPS, PEN, PP e PPL. "Por enquanto são as legendas que estamos conversando, depois de formar nosso grupo político, então começaremos a discussão sobre a escolha do vice", disse Câmara.

O deputado ponderou que o seu candidato a vice deve ter como perfil a proximidade e conhecimento da realidade em Dourados, que possa somar em sua campanha. "Esta escolha vai ser importante, nossa intenção é montar um grupo consistente, que tenha projetos e força política na cidade", avaliou ele.

Renato Câmara foi escolhido pelo PMDB, para ser o candidato a prefeito, depois que o deputado Geraldo Resende deixou a legenda, na janela partidária, e seguiu para o PSDB. Ex-prefeito de Ivinhema, estando no seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa, o parlamentar defende que é a terceira via na disputa, pelo comando da 2° maior cidade do Estado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions