A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

03/10/2014 19:32

Revezamento garante voto de quem irá trabalhar no domingo

Michel Faustino

Aproximadamente 1,8 milhão de eleitores devem comparecer as seções eleitorais para escolher seus representantes neste domingo (5). Mas, há aqueles que terão que fazer um “esforcinho” para votar. Em alguns setores, como hospitais e segurança pública, por exemplo, será feito um revezamento para à aqueles que estão de “plantão” possam votar.

Na Santa Casa de Campo Grande, médicos, enfermeiros e demais colaboradores que estarão integramente de serviço em todo o horário de voto (8h às 17h), se revezarão em dois períodos para poder votar. Foi estipulado pela direção do hospital duas escalas: 9h30 e às 15h30.

Já no Hospital Regional houve uma reformulação nas escalas para o domingo. Conforme a direção do hospital, a liberação dos colaboradores também será feita em dois horários.

Assim como na Santa Casa e no Hospital Regional, o atendimento nas UPA's (Unidade de Pronto Atendimento) será normal, e os funcionários que estão de plantão no domingo irão se revezar para poder votar. De acordo com a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), o esquema de revezamento será ordenado de unidade para unidade.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions