A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

04/04/2008 18:11

Rio Tinto e prefeitura assinam acordo de R$ 2 milhões

Redação

O prefeito Ruiter Cunha(PT) e o chefe executivo da divisão de Minério de Ferro da Rio Tinto Sam Walsh assinaram na tarde de quinta-feira, 3 de abril uma parceria para proporcionar desenvolvimento regional, na qual mais de 2 milhões serão investidos pela empresa em iniciativas de saúde, meio ambiente, educação e Turismo no município de Corumbá.

A solenidade da assinatura desta parceria foi realizada durante a inauguração da Planta de Secagem da Rio Tinto . Os recursos serão liberados em um prazo de até dois anos, e destino dos valores serão encaminhados pela Prefeitura

De acordo com informações do Prefeito na área da saúde serão destinadas partes dos recursos para o Hospital de Corumbá, na área de turismo para a conservação e preservação de algumas áreas ambientais, na área de cultura serão destinados recursos para o 5º Festival América do Sul.

O acordo passa a vigorar a partir de julho, e além disso, serão investidos mais R$ 2,6 milhões em projetos como a celebração cultural de artistas locais na Casa Rio Tinto e a terceira edição do Seminário de Investimento Participativo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions