ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Rose Modesto garante que não vai terceirizar a saúde em Campo Grande

Richelieu de Carlo | 14/10/2016 12:00
Rose Modesto (PSDB) em reunião com representantes da saúde. (Foto: Divulgação/Assessoria)
Rose Modesto (PSDB) em reunião com representantes da saúde. (Foto: Divulgação/Assessoria)

Em reunião com representantes do setor da saúde, a candidata a prefeita Rose Modesto (PSDB) reafirmou que não vai terceirizar o setor na Capital, caso assuma o Executivo. “Eu sempre deixei clara a minha posição: eu não acredito na terceirização da saúde”.

Estiveram presentes integrantes do Conselho Municipal de Saúde, Conselho Estadual de Saúde, Fórum dos Trabalhadores de Saúde, Fórum dos Usuários do SUS, Conselho Regional de Odontologia e Associação Brasileira de Odontologias de MS.

A candidata recebeu um documento com demandas da categoria. “Eu acredito que a Rose vai cumprir esse compromisso, nós estamos contando com ela”, afirmou Francisco Grilo, presidente do Conselho Regional de Odontologia.

Além da questão da terceirização, a reunião discutiu um Plano de Cargos e Salário para os funcionários municipais da saúde. Em seu Plano de Governo, Rose afirma que pretende “implantar um plano de carreira pública para os profissionais da saúde que ofereça uma perspectiva de crescimento, ascensão e realização profissional".

Rose fez questão de ressaltar sua motivação de mudar a realidade da saúde de Campo Grande. “Eu peço um voto de confiança, pois nós realmente queremos fazer a mudança de verdade e vamos trabalhar para isso”, concluiu.

Nos siga no Google Notícias