A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/10/2016 12:00

Rose Modesto garante que não vai terceirizar a saúde em Campo Grande

Richelieu de Carlo
Rose Modesto (PSDB) em reunião com representantes da saúde. (Foto: Divulgação/Assessoria)Rose Modesto (PSDB) em reunião com representantes da saúde. (Foto: Divulgação/Assessoria)

Em reunião com representantes do setor da saúde, a candidata a prefeita Rose Modesto (PSDB) reafirmou que não vai terceirizar o setor na Capital, caso assuma o Executivo. “Eu sempre deixei clara a minha posição: eu não acredito na terceirização da saúde”.

Estiveram presentes integrantes do Conselho Municipal de Saúde, Conselho Estadual de Saúde, Fórum dos Trabalhadores de Saúde, Fórum dos Usuários do SUS, Conselho Regional de Odontologia e Associação Brasileira de Odontologias de MS.

A candidata recebeu um documento com demandas da categoria. “Eu acredito que a Rose vai cumprir esse compromisso, nós estamos contando com ela”, afirmou Francisco Grilo, presidente do Conselho Regional de Odontologia.

Além da questão da terceirização, a reunião discutiu um Plano de Cargos e Salário para os funcionários municipais da saúde. Em seu Plano de Governo, Rose afirma que pretende “implantar um plano de carreira pública para os profissionais da saúde que ofereça uma perspectiva de crescimento, ascensão e realização profissional".

Rose fez questão de ressaltar sua motivação de mudar a realidade da saúde de Campo Grande. “Eu peço um voto de confiança, pois nós realmente queremos fazer a mudança de verdade e vamos trabalhar para isso”, concluiu.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions