ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Política

Sai nomeação de médico do DEM para equipe de Artuzi

Redação | 16/07/2009 16:31

Foi publicada no Diário Oficial do Município que circulou na tarde desta quinta-feira a nomeação do médico Mário Eduardo Rocha Silva para a Secretaria Municipal de Saúde de Dourados. Filiado ao DEM, pelo qual disputou a eleição de vereador em 2008, Mário Eduardo tinha sido convidado ontem pelo prefeito Ari Artuzi para ocupar a pasta, vaga desde segunda-feira.

No mesmo Diário Oficial foi publicado o decreto tornando Mário Eduardo ordenador das despesas da Secretaria de Saúde, inclusive assinatura de cheques para pagamento de fornecedores. Como o município tem gestão plena, o titular da pasta é o gestor de toda a verba destinada à saúde municipal.

Mário Eduardo disse hoje que aceitou o convite por decisão pessoal, sem consultar o partido. Na terça-feira a direção estadual do DEM recusou o convite de Artuzi para fazer parte da administração municipal e ocupar parte dos cargos vagos após cinco secretários e dois assessores especiais do prefeito serem presos pela Polícia Federal durante a Operação Owari.

Também foi publicada hoje a nomeação de Alziro Arnal Moreno para a Secretaria Municipal de Governo, pasta responsável pela articulação política do prefeito. Moreno deixou a procuradoria-geral município. O procurador-adjunto Fernando Baraúna Recalde foi nomeado como titular do cargo.

Nos siga no Google Notícias