A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

16/07/2009 16:31

Sai nomeação de médico do DEM para equipe de Artuzi

Redação

Foi publicada no Diário Oficial do Município que circulou na tarde desta quinta-feira a nomeação do médico Mário Eduardo Rocha Silva para a Secretaria Municipal de Saúde de Dourados. Filiado ao DEM, pelo qual disputou a eleição de vereador em 2008, Mário Eduardo tinha sido convidado ontem pelo prefeito Ari Artuzi para ocupar a pasta, vaga desde segunda-feira.

No mesmo Diário Oficial foi publicado o decreto tornando Mário Eduardo ordenador das despesas da Secretaria de Saúde, inclusive assinatura de cheques para pagamento de fornecedores. Como o município tem gestão plena, o titular da pasta é o gestor de toda a verba destinada à saúde municipal.

Mário Eduardo disse hoje que aceitou o convite por decisão pessoal, sem consultar o partido. Na terça-feira a direção estadual do DEM recusou o convite de Artuzi para fazer parte da administração municipal e ocupar parte dos cargos vagos após cinco secretários e dois assessores especiais do prefeito serem presos pela Polícia Federal durante a Operação Owari.

Também foi publicada hoje a nomeação de Alziro Arnal Moreno para a Secretaria Municipal de Governo, pasta responsável pela articulação política do prefeito. Moreno deixou a procuradoria-geral município. O procurador-adjunto Fernando Baraúna Recalde foi nomeado como titular do cargo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions