A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

05/10/2014 10:35

Sidney Melo vota e destaca discussão de temas polêmicos durante campanha

Ludyney Moura
Candidato do PSOL enfrentou 15 minutos de fila para votar, no Bairro Moreninhas (Foto: Divulgação)Candidato do PSOL enfrentou 15 minutos de fila para votar, no Bairro Moreninhas (Foto: Divulgação)

O candidato do PSOL ao Governo do Estado, Sidney Melo, precisou esperar por cerca de 15 minutos na fila, em sua seção de votação, na Escola Estadual Waldemir de Barros, nas Moreninhas II.

Sidney conta que foi reconhecido por algumas pessoas na entrada da escola e enquanto aguardava para votar. E também se mostrou confiante no resultado das urnas. O socialista vai acompanhar a votação, ao lado de militantes do partido, no comitê de campanha.

“Fizemos uma campanha bacana. Recebemos apoio e energia boa das pessoas. Chegamos ao final com a sensação do dever cumprido. Nossa campanha se pautou em temas polêmicos, e tivemos coragem para discutir questões como o aborto e o combate à corrupção, e mais coragem de apontar novos caminhos para Mato Grosso do Sul”, declarou.

Depois de votar, o candidato acompanhou o candidato de seu partido ao Senado, Lucien Rezende, até a seção de votação do presidente estadual da legenda.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions