ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Política

Simone deixa Segov para assumir governo estadual a partir de amanhã

Leonardo Rocha | 03/01/2014 08:38
Simone deixa funções na Segov para assumir governo estadual nas férias de Puccinelli (Foto: Arquivo)
Simone deixa funções na Segov para assumir governo estadual nas férias de Puccinelli (Foto: Arquivo)

A vice-governadora Simone Tebet (PMDB) foi dispensada de suas funções na Secretaria de Estado de Governo, para poder assumir a administração do executivo estadual a partir do dia 4 (sábado), data em que o governador André Puccinelli (PMDB) entra de férias e se retorna no dia 27 de janeiro.

O secretário de Estado da Casa Civil, Osmar Jerônimo, assume a Segov (Secretaria de Estado de Governo) no lugar da vice-governadora, acumulando assim as duas funções. Esta mudança foi publicada hoje no Diário Oficial do Estado.

O governador André Puccinelli (PMDB) ressaltou que iria “descansar”, já que teve um ano difícil a frente do executivo com diminuição de repasses federais que culminaram inclusive com alguns meses terem fechado no “vermelho”.

André espera que após seu retorno, dia 27, ele possa conduzir seu último ano de mandato com números positivos e o investimento de R$ 3,2 bilhões em Mato Grosso do Sul, advindos do programa MS Forte II. O governador quer terminar todas as obras até o final de dezembro.

Campanha – Já Simone Tebet ficará a frente do governo estadual em janeiro e espera iniciar sua campanha para o senado em fevereiro, começando pelos filiados do PMDB e pela articulação com possíveis aliados.

Nos siga no Google Notícias