ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Política

Governador entra de férias no sábado e só retorna ao trabalho dia 27

Leonardo Rocha | 02/01/2014 13:01
Governador irá passar as férias em Búzios e no Rio de Janeiro (Foto: Arquivo)
Governador irá passar as férias em Búzios e no Rio de Janeiro (Foto: Arquivo)

O governador André Puccinelli (PMDB) entra de férias no próximo sábado (4) e só voltará ao trabalho no dia 27 de janeiro. Ele vai viajar para o litoral carioca, tendo passagem dos dias 4 a 14 em Búzios e depois do dia 15 a 18 no Rio de Janeiro.

Segundo o governador, o seu retorno a Mato Grosso do Sul está previsto para o dia 19 de janeiro, voltando ao trabalho 8 dias depois. Puccinelli garantiu que o roteiro da viagem foi escolhido pelos genros e filha. Ele também ressaltou que 2013 foi um ano difícil em questões financeiras, tanto que o Estado fechou alguns meses no “vermelho”.

Ele espera que 2014 seja um ano mais próspero para o Estado e tem como meta entregar todas as obras e projetos previstos no Programa MS Forte II, que visa o investimento de R$ 3,2 bilhões em Mato Grosso do Sul.

Promessa – O governador garante que não vai concorrer a nenhum cargo na eleição deste ano e que vai terminar seu segundo mandato a frente do governo estadual. Ele ainda ressaltou que a partir de 2015 irá se aposentar e que não pretende disputar a prefeitura de Campo Grande em 2016.

Mudanças – No último ano de sua gestão, ele deve promover mudanças em seu grupo de trabalho, já que muitos secretários irão sair para disputar a eleição.

Hoje o governador publicou em Diário Oficial a saída de Flávio Brito da Fundesporte, que vai trabalhar na campanha do deputado federal Geraldo Resende (PMDB).

Já o secretário de habitação, Carlos Marun, deve assumir em fevereiro sua vaga na Assembleia Legislativa, no lugar o deputado estadual Rinaldo Modesto (PSDB).

Em abril está previsto a saída do secretário de obras, Edson Giroto, do Desenvolvimento e Indústria, Tereza Cristina da Costa, da Articulação e Desenvolvimento Regional, Nelsinho Trad, a vice-governadora Simone Tebet e o presidente da Sanesul, José Carlos Barbosa.

Nos siga no Google Notícias