ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Política

Sobre afastamento de Olarte, Reinaldo diz que não fará préjulgamento

Renata Volpe Haddad e Caroline Maldonado | 25/08/2015 13:05
Azambuja alegou que não vai fazer pré julgamento sobre afastamento de Gilmar Olarte. (Foto: Arquivo)
Azambuja alegou que não vai fazer pré julgamento sobre afastamento de Gilmar Olarte. (Foto: Arquivo)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) afirmou durante evento na manhã de hoje que não vai fazer préjulgamento sobre o afastamento do então prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP). Porém, alegou que se houver algum culpado, que seja punido.

Azambuja destacou que toda instabilidade política causa prejuízo para população e espera que a normalidade seja restabelecida. “O governo é parceiro da Capital em ações importantes na área da saúde e infraestruturada urbana. As instituições estão funcionando, estão investigando. Isso que é importante”, ressaltou.

Para o governador, se houve desvio de verba pública, o dinheiro precisa voltar aos cofres públicos, seja no nível municipal, estadual ou até federal. “O que a gente espera e quer é rapidez para retomar o estado da normalidade”, destacou.

Com o anúncio de que o vice-presidente da Câmara Flávio César (PT) vai assumir a prefeitura, Azambuja comentou que precisa ter uma tratativa para normalizar a situação de Campo grande e poder trabalhar pelo desenvolvimento das atividades. “Ontem teve algo importante que foi a paralisação da greve dos professores, sabemos que o tempo é de dificuldade, mas precisamos voltar a normalidade, fortalecer as instituições e respeitar as investigações”, finalizou.

Nos siga no Google Notícias