A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

25/08/2015 13:05

Sobre afastamento de Olarte, Reinaldo diz que não fará préjulgamento

Renata Volpe Haddad e Caroline Maldonado
Azambuja alegou que não vai fazer pré julgamento sobre afastamento de Gilmar Olarte. (Foto: Arquivo)Azambuja alegou que não vai fazer pré julgamento sobre afastamento de Gilmar Olarte. (Foto: Arquivo)

 

 

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) afirmou durante evento na manhã de hoje que não vai fazer préjulgamento sobre o afastamento do então prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP). Porém, alegou que se houver algum culpado, que seja punido.

Azambuja destacou que toda instabilidade política causa prejuízo para população e espera que a normalidade seja restabelecida. “O governo é parceiro da Capital em ações importantes na área da saúde e infraestruturada urbana. As instituições estão funcionando, estão investigando. Isso que é importante”, ressaltou.

Para o governador, se houve desvio de verba pública, o dinheiro precisa voltar aos cofres públicos, seja no nível municipal, estadual ou até federal. “O que a gente espera e quer é rapidez para retomar o estado da normalidade”, destacou.

Com o anúncio de que o vice-presidente da Câmara Flávio César (PT) vai assumir a prefeitura, Azambuja comentou que precisa ter uma tratativa para normalizar a situação de Campo grande e poder trabalhar pelo desenvolvimento das atividades. “Ontem teve algo importante que foi a paralisação da greve dos professores, sabemos que o tempo é de dificuldade, mas precisamos voltar a normalidade, fortalecer as instituições e respeitar as investigações”, finalizou.




Tem que afastar o Senhor também Governador!
Não tá fazendo bulufas nesses seus 8 meses de mandato... cadê a segurança que prometeu? Diz que não tem dinheiro, mas gasta milhares de reais em propaganda dessa "CARAVANA DA SAÚDE".
 
TOYOSHI SATO em 25/08/2015 17:16:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions