A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/10/2014 21:15

Suely Campos vence o atual governador em Roraima com 54%

Leonardo Rocha
Suely Campos vence atual governador, ela entrou na disputa faltando três semanas para o 1° turno (Foto: Divulgação)Suely Campos vence atual governador, ela entrou na disputa faltando três semanas para o 1° turno (Foto: Divulgação)

A ex-vice- prefeita de Boa Vista, Suely Campos (PP), venceu a eleição em Roraima com 54, 85%, contra o atual governador do Estado, Chico Rodrigues (PSB), que teve 45,15%. Com esta vitória ela se torna a única governadora do país. eal prometeu focar suas ações na segurança e ampliar número de funcionários no governo.

Suely precisou substituir seu marido, Neudo Campos, depois que este não pôde disputar a eleição em função de ter sido considerado pela Justiça Eleitoral, candidata ficha-suja. Ela entrou na disputa faltando apenas três semanas para eleição do primeiro turno, e venceu as eleições na segunda etapa.

A vencedora da disputa garantiu que seu marido não terá cargos em seu governo, mas será conselheiro em seu mandato. Houveram disputas na justiça, inclusive para impedir a participação dos senadores Ângela Portela (PT) e Telmário Mota (PDT), no programa eleitoral de Suely, pois os partidos dos parlamentares não faziam parte da coligação.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions