A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

26/10/2014 21:47

Tião Viana consegue a reeleição no Acre em disputa acirrada

Leonardo Rocha
Tião Viana se reelegeu no Acre, após disputa acirrada com candidato do PSDB (Foto: Reprodução/Facebook)Tião Viana se reelegeu no Acre, após disputa acirrada com candidato do PSDB (Foto: Reprodução/Facebook)

O governador do Acre, Tião Viana (PT), conseguiu se reeleger, em uma disputa apertada contra o candidato Márcio Bittar (PSDB), tendo 51, 29% dos votos, contra 48, 71% do adversário tucano. Nesta gestão, Nazaré Lambert (PT) será sua vice-governadora.

Nas pesquisas antes da eleição, o candidato petista sempre esteve a frente de seu adversário e manteve a dianteira até o final da campanha. Ele aproveitou para dizer, durante este período eleitoral, que iria dar continuidade aos projetos sociais, que foram feitos nos primeiros quatro anos de mandato, entre elas manutenção e urbanização de rodovias, construção de casas e pavimentação.

Ele também mencionou a manutenção e ampliação de saúde, em diversas áreas, como assistência farmacêutica. O petista ainda citou o ensino integral, formação de docentes e ações no setor voltadas aos indígenas. No campo industrial, defende criação de postos de trabalho, assim como produção rural.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions