A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

20/07/2009 07:17

Trad destaca que pólo vai atender o bairro mais populoso

Redação

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), afirmou que o lançamento das obras do Pólo Empresarial Sul vai atender a região das Moreninhas, bairro mais populoso da cidade.

"Tinha reclamação muito grande daquela região, que é densamente povoada", salientou o prefeito durante entrevista a FM 95.

Segundo Trad, o Pólo Sul é resultante de uma parceria público-privada. "O pólo era meta da nossa campanha e vamos realizar o sonho".

O prefeito também enfatizou a o número de empresas que pretendem se instalar na Capital. "Oito empresas já estão com carta consulta junto à prefeitura". Ele destaca que a maioria das propostas é destinada aos setores de confecção e móveis.

Para Trad, a demanda deve crescer com a concretização do Terminal Intermodal, o Porto Seco. "Além de rodovia, ferrovia, vamos dotar o aeroporto para receber cargas industriais".

O Pólo Empresarial Sul será lançado às 9h, na Escola Municipal de Governo (antigo Cecap), localizada na avenida Ernesto Geisel, 4009. Com o novo projeto, a Capital terá cinco pólos empresariais, com investimento de R$ 804 milhões e geração de 11.200 empregos diretos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions