A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

03/10/2014 09:17

TRE-MS altera endereço de 19 locais de votação no domingo

Kleber Clajus

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) alterou o endereço de 19 locais de votação para as eleições no domingo (5), sendo quinze deles no interior. Em caso de dúvidas, o eleitor pode consultar seu local de votação no site da Justiça Eleitoral.

Em Campo Grande, quatro locais sofreram alteração, sendo eles o da agência bancária do HSBC e unidade do Sesi (Serviço Social da Indústria do Mato Grosso do Sul) da Afonso Pena, bem como no Ceinf (Centro de Educação Infantil) Floria Britez de Eugênio e Escola Estadual Maria de Lourdes Widal Roma, localizados na Moreninha II.

Os novos locais, respectivamente, são as escolas estaduais Joaquim Murtinho e Arlindo Sampaio Jorge, assim como a municipal José Mauro Messias da Silva e unidade da Facsul (Faculdade Mato Grosso do Sul) no Bairro Amambaí.

Em contrapartida, no interior apresentam maior número de mudanças Corumbá (3), Três Lagoas (2) e Bonito (2). Já Nova Andradina, Paranaíba, Camapuã, Sidrolândia, Paraíso das Águas, Dourados, Ladário e Terenos tiveram apenas uma alteração.

Confira a lista completa de mudanças ou consulte local de votação no site do TRE-MS.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions