ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Último dia de campanha é marcado por carreatas e caminhadas de candidatos

Ludyney Moura | 04/10/2014 07:05

No último dia de campanha eleitoral antes do primeiro turno das eleições deste ano, os candidatos ao cargo de governador de Mato Grosso do Sul aproveitam o sábado (4) para caminhadas e carreatas.

O candidato do PP ao Governo do Estado, Evander Vendramini, cumpre agenda em Corumbá, onde passa o dia em visita o comércio da região.

Nelsinho Trad, candidato ao Governo do Estado pelo PMDB cumpre agenda em Campo Grande. Pela manhã faz caminhadas nos bairros e visita feiras livres. No final da manhã participa de uma carreata na região Sul da cidade. À tarde e à noite, o peemedebista tem mais caminhadas no bairros e em feiras livres da Capital.

O candidato Delcídio do Amaral (PT) participa na manhã deste sábado de carreatas e caminhadas em diferentes bairros de Campo Grande. No final da manhã ele visita o Camelódromo.

Professor Monje, candidato do PSTU, passa o dia em Corumbá. Pela manhã visita feiras livres. À tarde e à noite faz panfletagem em bairros da cidade.

O candidato tucano, Reinaldo Azambuja, pela manhã participa de caminhada no centro da Capital. À tarde faz um carreatas em diferentes regiões.

O candidato do PSOL, Sidney Melo, não divulgou agenda até o fechamento da matéria.

Nos siga no Google Notícias