A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/10/2014 07:05

Último dia de campanha é marcado por carreatas e caminhadas de candidatos

Ludyney Moura

No último dia de campanha eleitoral antes do primeiro turno das eleições deste ano, os candidatos ao cargo de governador de Mato Grosso do Sul aproveitam o sábado (4) para caminhadas e carreatas.

O candidato do PP ao Governo do Estado, Evander Vendramini, cumpre agenda em Corumbá, onde passa o dia em visita o comércio da região.

Nelsinho Trad, candidato ao Governo do Estado pelo PMDB cumpre agenda em Campo Grande. Pela manhã faz caminhadas nos bairros e visita feiras livres. No final da manhã participa de uma carreata na região Sul da cidade. À tarde e à noite, o peemedebista tem mais caminhadas no bairros e em feiras livres da Capital.

O candidato Delcídio do Amaral (PT) participa na manhã deste sábado de carreatas e caminhadas em diferentes bairros de Campo Grande. No final da manhã ele visita o Camelódromo.

Professor Monje, candidato do PSTU, passa o dia em Corumbá. Pela manhã visita feiras livres. À tarde e à noite faz panfletagem em bairros da cidade.

O candidato tucano, Reinaldo Azambuja, pela manhã participa de caminhada no centro da Capital. À tarde faz um carreatas em diferentes regiões.

O candidato do PSOL, Sidney Melo, não divulgou agenda até o fechamento da matéria.

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions