A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017

01/10/2014 23:14

Último dia de propaganda no rádio e TV será marcado por direito de resposta

Ludyney Moura

No último dia de propaganda eleitoral gratuita no rádio e TV, a Justiça Eleitoral concedeu direito de resposta para o candidato do PT ao Governo do Estado, no espaço de seu adversário, o tucano Reinaldo Azambuja.

De acordo com a decisão publicada hoje (2) no mural eletrônico do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), Delcídio terá um minuto de resposta no programa eleitoral de Reinaldo a ser transmitido hoje a noite, e mais um minuto dividido em duas inserções de 30 segundos no espaço destinado ao cargo majoritário de Governador da Coligação tucana.

O relator do processo, juiz auxiliar do TRE, Emerson Cafure, acatou a representação do petista, de que seu adversário teria divulgado em seu espaço na TV, “programa contendo referência a fato sabidamente inverídico, com uso de computação gráfica, trucagem e montagem, inclusive com assinatura ilegível da coligação”.

Os tucanos também perderam 2 minutos e 30 segundos, do “tempo de propaganda do horário eleitoral gratuito em inserções reservado para o candidato majoritário ao cargo de governador pela coligação representada (PSDB)”, também pelo uso de montagem e computação gráfica.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions