ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 32º

Política

Vander Loubet já está em casa para concluir recuperação após quadro de infecção

Suspeita de dengue foi descartada e deputado federal ficará em repouso até segunda-feira (25)

Por Gabriela Couto | 22/03/2024 08:53
Deputado Vander Loubet (PT) comendo uum prato de arroz com pequi no escritório dele (Foto: Instagram)
Deputado Vander Loubet (PT) comendo uum prato de arroz com pequi no escritório dele (Foto: Instagram)

O deputado federal Vender Loubet (PT) já está em casa. A assessoria de imprensa do parlamentar publicou nota nesta sexta-feira (22) confirmando a alta médica do petista, do Hospital Cassems de Campo Grande, na manhã de hoje.

“De acordo com os médicos que atenderam o deputado e com os exames realizados, foi constatada uma infecção intestinal causada por alimento”, esclareceu.

Ele ficará em repouso até concluir sua recuperação. “A expectativa é que na segunda-feira (25) ele cumpra normalmente as agendas marcadas. O parlamentar agradece a todos e todas que deixaram mensagens de melhoras em suas contas nas redes sociais”, concluiu.

A suspeita de dengue foi descartada após a avaliação médica. Vander, que cumpre agendas em Brasília (DF), foi internado ontem com quadro de desidratação. Sintoma comum para a doença causada pelo mosquito Aedes aegypti.

O Distrito Federal registra 147 mortes por dengue e 161.773 casos prováveis da doença em 2024. Os residentes do DF compreendem 98% dos casos (158.500).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias