A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/07/2008 17:19

Waldir Neves recusa propostas para assumir secretarias

Redação

O deputado Waldir Neves (PSDB) recusou proposta feita pelo governador André Puccinelli (PMDB) para assumir um cargo no governo estadual.

Segundo a assessoria do deputado, durante reunião na última sexta-feira, Puccinelli teria convidado o parlamentar a assumir a Secretaria de Meio Ambiente ou uma nova pasta, a Secretaria de Assuntos Estratégicos, ainda a ser criada.

A estratégia, para garantir vaga extra ao PMDB na Câmara, com a saída de Neves, foi antecipada em maio pela coluna Jogo Aberto, do Campo Grande News.

Após formalizado o convite, de pronto Waldir recusou a proposta, apesar de se comprometer a apresentar o pedido à Executiva do PSDB de Mato Grosso do Sul.

Em nota divulgada à imprensa, a assessoria tucana relata ainda que, após a negativa, Puccinelli teria chamado o suplente de Neves, Marçal Filho (PMDB), para comunicar que não houve avanço na negociação que abriria uma vaga na Câmara Federal.

Na manhã de hoje, Neves esteve com o presidente do PSDB no Estado, deputado Reinaldo Azambuja, com o presidente do Diretório Municipal de Campo Grande, vereador Cristovão Silveira, e com a 1ª vice-presidente da Executiva Nacional do PSDB, senadora Marisa Serrano.

Dos companheiros de partido, o deputado recebeu apoio e reafirmou a rejeição à proposta feita pelo governo estadual.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions