ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Política

Waldir Neves recusa propostas para assumir secretarias

Redação | 14/07/2008 17:19

O deputado Waldir Neves (PSDB) recusou proposta feita pelo governador André Puccinelli (PMDB) para assumir um cargo no governo estadual.

Segundo a assessoria do deputado, durante reunião na última sexta-feira, Puccinelli teria convidado o parlamentar a assumir a Secretaria de Meio Ambiente ou uma nova pasta, a Secretaria de Assuntos Estratégicos, ainda a ser criada.

A estratégia, para garantir vaga extra ao PMDB na Câmara, com a saída de Neves, foi antecipada em maio pela coluna Jogo Aberto, do Campo Grande News.

Após formalizado o convite, de pronto Waldir recusou a proposta, apesar de se comprometer a apresentar o pedido à Executiva do PSDB de Mato Grosso do Sul.

Em nota divulgada à imprensa, a assessoria tucana relata ainda que, após a negativa, Puccinelli teria chamado o suplente de Neves, Marçal Filho (PMDB), para comunicar que não houve avanço na negociação que abriria uma vaga na Câmara Federal.

Na manhã de hoje, Neves esteve com o presidente do PSDB no Estado, deputado Reinaldo Azambuja, com o presidente do Diretório Municipal de Campo Grande, vereador Cristovão Silveira, e com a 1ª vice-presidente da Executiva Nacional do PSDB, senadora Marisa Serrano.

Dos companheiros de partido, o deputado recebeu apoio e reafirmou a rejeição à proposta feita pelo governo estadual.

Nos siga no Google Notícias