A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

09/06/2015 13:14

Ministro do Desenvolvimento Agrário vem a MS participar de seminário rural

Renata Volpe Haddad

Ministro do Desenvolvimento Agrário Patrus Ananias estará em Campo Grande na próxima sexta-feira (12) para participar do seminário “Perspectivas da Ater Pública no Brasil”. Com objetivo de sistematizar diretrizes para a assistência técnica e extensão rural no Brasil a Asbraer (Associação Brasileira das Entidades Estaduais de Assistência e Extensão Rural) junto à Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural do Mato Grosso do Sul), realizam o evento.

Além do ministro, participarão da atividade o presidente da Frente Parlamentar de Ater, Zé Silva; o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB); o presidente da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural do MS, Enelvo Fellini; o presidente da Asbraer, Argileu Martins; além de representante da Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados.

O público-alvo do seminário são representantes de movimentos sociais e de entidades públicas, além de instituições de ensino que contribuirão na produção de diretrizes da rede de Ater pública nacional. O Seminário conta, ainda, com apoio da Embase.

O seminário acontece no dia 12 de junho, em Campo Grande, a partir das 9h, no auditório do Novotel, localizado na avenida Mato Grosso.

 

Agraer busca parceria com empresa de comercialização de leite
O diretor-presidente da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer), Enelvo Felini, visitou na quinta-feira (5) a fábrica BRF Foods,...
Agraer discute recuperação de microbacias do rio Taquari com prefeitos
Prefeitos da região Norte de Mato Grosso do Sul iniciaram com a Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), análises de execução do...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions