ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 32º

Saúde em Equilíbrio

O cuidado próprio é essencial para sua saúde

Dra. Thais Cristina Leite (*) | 28/03/2023 15:30

Você sabia que o comprometimento com você mesmo faz parte dos cuidados essências com a sua saúde? Você se permite se cuidar, ter tempo de realizar atividades que te fazem bem, fazer escolhas voltadas à realização dos seus sonhos e desejos? Os estudos trazem que a vontade e o desejo liberam no nosso corpo, os hormônios necessário para o bom desenvolvimento dele, a energia adequada para ter motivação do movimento de continuar seguindo e realizando as atividades do nosso dia com equilíbrio e saúde.

Nossa dica de hoje é: se permita ter sonhos e desejos, vá tentando atingir seus objetivos, procure se organizar com metas curtas e comemore cada meta atingida. Entenda que, passar por uma experiência e em alguns momentos, não conseguir atingir os resultados esperados, faz parte do desenvolvimento de qualquer processo. Procure cultivar a persistência e aprender com os erros para se aprimorar cada vez mais e se aproximar dos seus objetivos. Esse processo fará muito bem à sua saúde.

(*) Dra. Thais Cristina Leite - Fisioterapeuta, formada em 2004 pela UCDB, com 20 anos de prática Clínica. Especialista em Gestão em Saúde/ Educação Especial e Inclusiva. FORMAÇÃO em Terapia Manual, Liberação Miofacial, Mobilização Neural, Ventosa Terapia, Terapia Floral, Método ProCURE, Formação em Análise Corporal e outras Técnicas Integrativas e Complementares em Saúde. Siga nas redes sociais: @dra.thaiscristinaleite.

Nos siga no Google Notícias