A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

09/11/2011 10:09

Caminhonete avança preferencial, colide em Uno e mulher fica ferida

Nadyenka Castro e Francisco Júnior

Motorista da Hilux trafegava pela rua Alagoas e disse que o sol atrapalhou a visão

Veículos ficaram danificados e uma mulher ficou ferida. (Foto: Simão Nogueira)Veículos ficaram danificados e uma mulher ficou ferida. (Foto: Simão Nogueira)

Uma mulher ficou ferida em acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quarta-feira, na Vila Célia, em Campo Grande, após um motorista não respeitar a sinalização.

“Eu estou errado, mas o sol atrapalhou minha visão”, disse Pedro Cardoso, motorista da Hilux que seguia pela rua Alagoas e no cruzamento com a rua São Paulo invadiu a preferencial e colidiu em um Fiat Uno.

No cruzamento há sinalização vertical e horizontal, mas, segundo Pedro, o sol forte impediu a visão,

O carro de passeio era dirigido por Márcia Kenia Dobem, que foi levada com cortes na boca e no nariz para a unidade de saúde do bairro Coronel Antonino.

No Fiat Uno também estavam a mãe de Márcia e a sobrinha dela, de cinco anos. Elas saíram ilesas.

Idoso morre 12 dias depois de capotagem de carro na BR-060
Dary Fidelis, de 69 anos, morreu neste sábado (21) na Santa Casa de Campo Grande 12 dias depois de ser vítima de um acidente na BR-060, em Chapadão d...
Motorista bêbado causa acidente, tenta fugir, mas vai preso após perseguição
Embriagado, Wellington Márcio da Silva, 34 anos, foi preso após causar acidente envolvendo o carro que conduzia e uma motocicleta. O caso aconteceu p...



Olá bom dia sobre este acidente !

Já passou da hora das autoridades tomarem providencia o sol esta atrapalhando muita gente , tem que cobrir o SOL ele é o culpado e nao a imprudencia a falta de atençao e a pressa! COITADA DA NATUREZA ....!!!!!

obrigado!
 
necime l peres em 09/11/2011 12:03:26
o sol, sempre o sol, a sinalização nunca funciona.. até quando leremos matérias como essa onde a desculpa é sempre a mesma?? ainda bem que a mulher não saiu com ferimentos graves, mais se fosse um motociclista? a imprudência no trânsito de Campo Grande está demais...
 
jordan almeida em 09/11/2011 11:33:03
ENGRAÇADO,O SOL ESTAVA SÓ NO CARRO DELE???TALVEZ A FALTA DE ATENÇÃO NÃO ESTARIA PRESENTE NO MOMENTO???.....DESCULPAS PRA TUDO...........OS OUTROS MOTORISTAS ESTAVAM NA "SOMBRA"??
 
ricardo terra castro em 09/11/2011 11:31:45
Cada juiz, sua sentença, excelências ...
 
Guilherme Neto em 09/11/2011 02:08:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions