A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

09/04/2017 20:56

Camionete desgovernada bate, capota carro e deixa um morto no Amambaí

Nyelder Rodrigues
Várias viaturas foram acionadas para realizar os socorros (Fotos: Direto das Ruas)Várias viaturas foram acionadas para realizar os socorros (Fotos: Direto das Ruas)
Rua foi toda fechada e isolada para a realização dos trabalhos de apuração e salvamentoRua foi toda fechada e isolada para a realização dos trabalhos de apuração e salvamento

Uma camionete Toyota Hilux desgovernada, bateu em vários carros, capotando um deles, na noite deste domingo (9) no bairro Amambaí, região central de Campo Grande. O acidente ainda deixou uma pessoa morta.

A colisão aconteceu na rua Marechal Cândido Mariano Rondon, no trecho de mão dupla da via, na pista de sentido Centro. Uma pessoa ficou presa às ferragens e está sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Várias equipes de salvamento foram acionadas para realizar o trabalho, devido ao grande número de vítimas. Conforme apurado, são pelo menos cinco pessoas feridas. A gravidade dos ferimentos não foi divulgado.

A cena do acidente, grave, em plena região central, é incomum. Segundo uma testemunha, que entrou em contato pelo canal Direto das Ruas, o condutor da camionete perdeu o controle da direção em alta velocidade e bateu nos outros carros.

Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para os trabalhos, além da PM (Polícia Militar), que fez o isolamento do local. Nomes e gravidade das vítimas não foram revelados. O motivo do acidente ainda está sendo apurado. A pessoa que morreu estava no carro que capotou.



Parece que a vitima estava sem cinto...
 
marcus ribeiro em 11/04/2017 08:41:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions