A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Outubro de 2017

24/05/2013 12:56

Delegado abre investigação para apurar racha na Afonso Pena

Francisco Júnior
Vídeo foi postado no dia 22 deste mês. Vídeo foi postado no dia 22 deste mês.

A Polícia Civil abriu investigação para apurar um racha ocorrido na avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Os motoristas envolvidos na disputa gravaram toda ação.

O delegado titular da 1ª Delegacia, Wellington de Oliveira, assistiu ao vídeo postado na reportagem feita pelo Campo Grande News e informou que um boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso.

O vídeo tem duração de 5 minutos, foi postado na rede social Facebook dia 22 de maio no perfil do soldado do Exército Douglas Jado.

Segundo o delegado, comprovado o crime os envolvidos poderão indiciados pelo crime de participar, na direção de veículo automotor, em via pública, de corrida, disputa ou competição automobilística não autorizada pela autoridade competente. A pena prevista para este tipo de infração é de seis meses a dois anos de prisão.

Além do crime, o delegado informa que os motoristas ainda serão multados pela Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito)

Na gravação, um grupo de jovens comenta que chega a atingir 120 km por hora na avenida mais movimentada da cidade. O trajeto começa na altura do viaduto sobre a avenida Ceará e só termina quando eles entram na Ernesto Geisel (Norte-Sul).




Aí sim Senhor Excelentíssimo Dr. Delegado Wellington de Oliveira, pensei que pelo fato de um dos condutores serem do Exército não ia dar nada não. Bons trabalhos.
 
André Luis em 25/05/2013 08:22:57
Esse evento não é novidade na afonso pena. Não sei porque estão admirados.
 
Emersom Frloriano em 24/05/2013 22:19:56
Já estão identificados esses individuos, a ciptran já está na cola, eles que apareçam na afonso pena que eles vão ter o que merecem!!
 
Rico Souza em 24/05/2013 21:08:17
Esses rachas são frequentes depois da meia noite à partir de quarta-feira, é só
a polícia dar incertas em alguns cruzamentos da cidade, que com certeza terá muita gente graúda nas delegacias tentando libertar seus filhos nas manhãs seguintes.
 
Victor Antunes em 24/05/2013 13:28:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions