A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

17/05/2013 06:45

Idoso de 69 anos é atropelado por motociclista não habilitado na Vila Carlota

Paula Maciulevicius

Avelino dos Santos, 69 anos, foi atropelado na noite desta quinta-feira, quando atravessa a rua Spipe Calarge, região da Vila Carlota, em Campo Grande. O idoso foi atingido por um motociclista, que não tinha a carteira de habilitação.

O acidente foi por volta das 19h. O motociclista, José Aparecido Brás, 37 anos, permaneceu no local. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado com ferimentos leves para a Santa Casa.

Abrigados do Cetremi são atropelados e um deles morre na BR-262
Dois abrigados do Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante) foram atropelados por um carro de passeio e um deles morreu no local. O fa...
Agetran interdita trecho da Rua Brilhante para obras de drenagem
O trecho da Rua Brilhante entre a Rua Salom Maluf e Rua Mário Quintanilha está interditado para obras e permanecerá assim até as 21 horas, comunicou ...


Essa moleza de motorista não habilitado , que provoca acidentes, deixar pessoas numa cadeira de rodas , paraplégicas e até matar tem que acabar, principalmente se estiver bêbado , bêbado no volante tem que ficar preso e não ter que pagar fiança. Para quem tem dinheiro fiança é ESMÓLA. Eles saem dali e continuam fazendo a mesma coisa , essas pessoas não tem responsabilidade , quem não é habilitado jamais poderia pegar um carro ou moto para dirigir . Tem que ter conciência dos seus atos. Eles não tem que ter pena e sim peso pezado e bem pezado.
 
helena da costa andrade em 20/05/2013 21:42:51
E vai ficar por isso mesmo
 
Alex André de Souza em 17/05/2013 10:50:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions