A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Outubro de 2017

31/01/2013 17:29

Mãe de jovem morto perto do lixão nega invasão de pista

Rapaz ia buscar a irmã no local de trabalho, nas Moreninhas

Nadyenka Castro
Márcia mostra que no local do acidente ainda há manchas de sangue. (Foto: Rodrigo Pazinato)Márcia mostra que no local do acidente ainda há manchas de sangue. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Mãe de Rodrigo Quintana Maia, de 19 anos, morto em acidente na segunda-feira (28), perto do lixão de Campo Grande, Márcia Helena Montanha Quintana, 40 anos, diz que o filho não invadiu a pista contrária e que testemunhas viram que a carreta envolvida tentou ultrapassagem.

Márcia foi ao local do acidente na tarde desta quinta-feira para tentar localizar testemunhas da colisão. Segundo ela, o filho havia saído do Jardim Tijuca e iria buscar a irmã no trabalho, nas Moreninhas.

Para ela, testemunhas contaram que a carreta que colidiu com a moto onde estava Rodrigo havia tentado uma ultrapassagem, o que teria causado o acidente. “A moto bateu na traseira do caminhão, no final dele”, disse.

De acordo com o boletim de ocorrência, a moto pilotada por Rodrigo colidiu de frente com uma carreta na rodovia. O motorista do automóvel, Orbilio Rodrigues da Silva, 65 anos, disse que a vítima pilotava a moto apenas com a mão direita, sendo que a esquerda estava virada para trás.

Orbilio afirmou à Polícia Civil que a motocicleta invadiu a pista contrária e veio em direção da carreta. O motorista foi encaminhado para a delegacia e autuado por homicídio culposo.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions