A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

29/04/2018 13:30

Motorista sofre vários ferimentos após colidir carro em poste de iluminação

Acidente aconteceu na madrugada deste domingo (29), na Rua Riachuelo, no Bairro Mangueiral, em Corumbá

Viviane Oliveira
A frente do carro ficou destruída (Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros) A frente do carro ficou destruída (Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros)

Motorista de 29 anos ficou gravemente ferido após colidir o carro que conduzia contra um poste de iluminação pública. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (29), na Rua Riacheuelo, no Bairro Mangueiral, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o condutor seguia sozinho em um veículo Ford Escort, quando por algum motivo que será investigado, perdeu o controle da direção colidindo na estrutura de cimento. 

Ele sofreu ferimentos na face, tórax e foi socorrido inconsciente ao Pronto Socorro da cidade com suspeita de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico). 

Motorista perde controle ao passar em quebra-molas, colide contra carro e poste
Um motorista de 28 anos ficou ferido em estado grave depois de perder o controle da direção do carro, bater em outro estacionado e em um poste de ene...
Motociclista colide contra carro e poste na avenida Ceará
Jovem de 23 anos, ainda não identificado, ficou ferido após colidir a moto que pilotava contra um carro e, em seguida, em um poste, na noite desta te...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions