A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

10/08/2012 16:49

Ônibus da dupla Bruno e Marrone estraga e deixa trânsito tumultuado no centro

Francisco Júnior e Elverson Cardozo
Ônibus da dupla ficou atravessado na pista. (Foto: Divulgação)Ônibus da dupla ficou atravessado na pista. (Foto: Divulgação)

Incidente envolvendo o ônibus da dupla Bruno e Marrone deixou o trânsito na rua Dom Aquino, entre as ruas 14 de Julho e 13 de Maio, tumultuado no início da tarde desta sexta-feira (10).

O ônibus ficou atravessado na via por cerca de 40 minutos depois de uma falha mecânica. Cerca de 15 pessoas tiveram que empurrar o ônibus para liberar o trânsito.

Uma equipe da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) teve que ser deslocada para o local. O cruzamento da Dom Aquino com a 13 de Maio foi bloqueado para que o veículo fosse tirado da rua.

O motorista, Luiz Antunes, de 62 anos, conta que estava manobrando para entrar em um estacionamento quando aconteceu o problema no sistema de transmissão. “Tentamos resolver, mas não conseguimos”, disse ressaltando que um mecânico já foi acionado.

De acordo com Elaine Moreira, 25 anos, caixa do estacionamento onde o ônibus foi estacionado, os motoristas que passavam pela Dom Aquino no momento do incidente ficaram bastante irritados e tiveram que desviar o caminho. Uma fila se formou no local.

Danilo Francisco, 23 anos, funcionário do estacionamento, disse que teve que ajudar a empurrar o veículo. “ O ônibus ficou aqui por cerca de 40 minutos”, disse.

Confira abaixo o vídeo da confusão na Dom Aquino.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions