ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Pedestre fica em estado grave após ser atropelado por moto na Afonso Pena

Alan Diógenes e Cleber Gellio | 16/05/2014 19:42
Pedestre foi entubado e levado em estado grave para a Santa Casa. (Foto: Cleber Gellio)
Pedestre foi entubado e levado em estado grave para a Santa Casa. (Foto: Cleber Gellio)

Duas pessoas ficaram gravemente feridas, por volta das 18h30 desta sexta-feira (16), após o condutor de uma motocicleta atingir um pedestre, que atravessava a Avenida Afonso Pena, em frente ao Shopping Campo Grande.

Duas viaturas, uma do Corpo de Bombeiros e outra do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foram deslocadas para atender a ocorrência. As equipes concentraram o socorro em cima do pedestre, que estava estirado no asfalto, com ferimentos na cabeça e hemorragia.

No local onde ele estava havia muito sangue no chão. A vítima foi entubada e levada para receber atendimento médico na Santa Casa da Capital.

Já o condutor da motocicleta BMW RR 1.000, com placa de Campo Grande, identificado como José Carlo, 40 anos, também estava ao solo, com escoriações pelo corpo e reclamava de fortes dores. Com o impacto, a moto foi parar a 500 metros do local da colisão. Ele também foi encaminhado para a Santa Casa.

A pista da Afonso Pena, no sentido Parque dos Poderes/Centro, ficou totalmente interditada no trecho em frente ao shopping. Os motoristas que trafegavam pelo local tiveram que pegar outras vias para chegar aos seus destinos.

Nos siga no Google Notícias