ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Lugares por Onde Ando

Em Orlando, Universal inaugura hotel dia 27 com diárias a partir de US$ 73

Paulo Nonato de Souza | 01/06/2019 07:42
Com proposta de tarifas mais acessíveis os dois novos hoteis terão quartos tamanho família (Foto: Universal/Reprodução)
Com proposta de tarifas mais acessíveis os dois novos hoteis terão quartos tamanho família (Foto: Universal/Reprodução)

Endless Summer Resort. É o novo complexo hoteleiro da Universal, com dois hotéis inéditos na categoria supereconômica, que serão inaugurados no dia 27 deste mês, como opção de hospedagem mais acessível.

A unidade a ser inaugurada no final deste mês será a Surfside Inn and Suites com 750 quartos. O hotel terá o surfe como tema e cores vibrantes, uma piscina em formato de prancha, uma área fitness e um salão de jogos.

As diárias começam a partir de U$ 85, mas podem diminuir caso o viajante fique por mais tempo – uma semana de hospedagem em um quarto standard pode chegar ao preço de U$ 73 por noite, por exemplo. Os dois hotéis estarão preparados para acomodar grandes famílias em suítes duplas com capacidade para seis pessoas. No Surfside, as suítes com dois quartos terão tarifas a partir de U$ 111.

O complexo fica em frente à Universal Orlando e transfers gratuitos levarão os hóspedes até os parques Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Volcano Bay e à Universal CityWalk. Para mais informações e para agendar uma estadia no Universal’s Endless Summer Resort – Surfside Inn and Suites, visite www.UniversalOrlando.com/Surfside.

Nos siga no Google Notícias