A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019


14/09/2019 07:53

MS vai lançar ferramenta tecnológica de promoção de viagens em São Paulo

A novidade será apresentada durante a Feira Internacional do Turismo, entre 25 a 27 deste mês, no Expo Center Norte

Paulo Nonato de Souza
As belezas naturais do Pantanal, um dos trunfos do turismo sul-mato-grossense na feira internacional do setor em São Paulo (Foto: Divulgação)As belezas naturais do Pantanal, um dos trunfos do turismo sul-mato-grossense na feira internacional do setor em São Paulo (Foto: Divulgação)

Mato Grosso do Sul terá um espaço próprio de 100 metros quadrados na Feira Internacional do Turismo de 2019, entre os dias 25 e 27 deste mês, no Expo Center Norte, em São Paulo, e irá lançar uma nova ferramenta tecnológica de promoção dos destinos turísticos sul-mato-grossenses.

“É uma ferramenta de promoção bastante interessante, não posso agora adiantar porque será uma surpresa bem legal, mas com certeza irá atrair as atenções para o estado de Mato Grosso do Sul”, disse o presidente da Fundtur (Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul), Bruno Wendling.

Este ano, um dos focos da mega feira promovida pela ABAV (Associação Brasileira das Agências de Viagens) é a constante transformação nos hábitos de consumo e a relação entre consumidores e agentes de viagem, e até a mesmo na forma como se viaja. Haverá um espaço exclusivo para tratar do tema, a Arena Transformação, com um conteúdo voltado para as mudanças que o mercado de turismo tem passado e como os profissionais da área podem se adaptar para dar um passo além da concorrência e conquistar o consumidor.

“A feira da ABAV é a mais importante da América do Sul. Nos últimos três anos Mato Grosso do Sul tem ido bem forte para a feira, sempre utilizando o nosso espaço para apresentar novidades, como a campanha Visite MS que lançamos em 2017 e o produto Cavalgadas Pantaneiras em 2018. Este ano o estado vai de novo bem inovador”, afirmou o presidente da Fundtur.

Segundo Bruno Wendling, a delegação de Mato Grosso do Sul na feira deste ano em São Paulo terá pelo menos 25 empresários e representantes de empreendimentos das principais regiões turísticas do estado. “Nos últimos anos Mato Grosso do Sul tem sido o estado que mais leva empresários do setor para participar da feira, e este ano a oferta dos nossos destinos turísticos será muito boa”, comentou.

Serviço:

47ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro Comercial Braztoa
Quando: De 25 a 27 de setembro
Horário: 12h às 20h (Horário de Brasília)
Onde: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo – SP)
Mais informações: www.abavexpo.com.br

 

imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.