ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Lugares por Onde Ando

MS vai lançar ferramenta tecnológica de promoção de viagens em São Paulo

A novidade será apresentada durante a Feira Internacional do Turismo, entre 25 a 27 deste mês, no Expo Center Norte

Paulo Nonato de Souza | 14/09/2019 07:53
As belezas naturais do Pantanal, um dos trunfos do turismo sul-mato-grossense na feira internacional do setor em São Paulo (Foto: Divulgação)
As belezas naturais do Pantanal, um dos trunfos do turismo sul-mato-grossense na feira internacional do setor em São Paulo (Foto: Divulgação)

Mato Grosso do Sul terá um espaço próprio de 100 metros quadrados na Feira Internacional do Turismo de 2019, entre os dias 25 e 27 deste mês, no Expo Center Norte, em São Paulo, e irá lançar uma nova ferramenta tecnológica de promoção dos destinos turísticos sul-mato-grossenses.

“É uma ferramenta de promoção bastante interessante, não posso agora adiantar porque será uma surpresa bem legal, mas com certeza irá atrair as atenções para o estado de Mato Grosso do Sul”, disse o presidente da Fundtur (Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul), Bruno Wendling.

Este ano, um dos focos da mega feira promovida pela ABAV (Associação Brasileira das Agências de Viagens) é a constante transformação nos hábitos de consumo e a relação entre consumidores e agentes de viagem, e até a mesmo na forma como se viaja. Haverá um espaço exclusivo para tratar do tema, a Arena Transformação, com um conteúdo voltado para as mudanças que o mercado de turismo tem passado e como os profissionais da área podem se adaptar para dar um passo além da concorrência e conquistar o consumidor.

“A feira da ABAV é a mais importante da América do Sul. Nos últimos três anos Mato Grosso do Sul tem ido bem forte para a feira, sempre utilizando o nosso espaço para apresentar novidades, como a campanha Visite MS que lançamos em 2017 e o produto Cavalgadas Pantaneiras em 2018. Este ano o estado vai de novo bem inovador”, afirmou o presidente da Fundtur.

Segundo Bruno Wendling, a delegação de Mato Grosso do Sul na feira deste ano em São Paulo terá pelo menos 25 empresários e representantes de empreendimentos das principais regiões turísticas do estado. “Nos últimos anos Mato Grosso do Sul tem sido o estado que mais leva empresários do setor para participar da feira, e este ano a oferta dos nossos destinos turísticos será muito boa”, comentou.

Serviço:

47ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro Comercial Braztoa
Quando: De 25 a 27 de setembro
Horário: 12h às 20h (Horário de Brasília)
Onde: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo – SP)
Mais informações: www.abavexpo.com.br

Nos siga no Google Notícias