ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Energisa já realizou 30 mil acordos de débitos em MS durante a pandemia

Consumidores podem negociar dividas pelos canais de atendimento online da concessionária

Ana Paula Chuva | 05/08/2020 16:44
Maioria dos acordos foi para consumidores residenciais. (Imagem: Divulgação)
Maioria dos acordos foi para consumidores residenciais. (Imagem: Divulgação)

Do começo da pandemia da covid-19, em março de 2020, até o momento a concessionária Energisa já realizou 30 mil acordos de contas atrasadas em Mato Grosso do Sul. Mais de 85% foram consumidores residenciais.

De acordo com a empresa, o objetivo é ajudar os clientes que estão sofrendo com os efeitos econômicos, desde a redução salarial até o desemprego, durante a pandemia.

 “Essa oportunidade de negociação foi criada pensando nos clientes residenciais, pequenos comércios e clientes rurais. Até o momento para se ter uma ideia, mais de 85% das negociações e renegociações foram realizadas para consumidores residenciais”, disse Helier Fioravante gerente de Serviços Comerciais da Energisa MS.

Como negociar – Os consumidores que estão com contas em atraso podem negociar os débitos através dos canais de atendimento da concessionária.

Os parcelamentos são feitos de acordo com a situação de cada cliente. Os canais de atendimento da Energisa são o Whatsapp da Gisa 99980-0698, site , aplicativo Energisa ON ou pelo Call Center 0800 722 7272.

Nos siga no Google Notícias