ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, DOMINGO  20    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Energisa já realizou 30 mil acordos de débitos em MS durante a pandemia

Consumidores podem negociar dividas pelos canais de atendimento online da concessionária

Por Ana Paula Chuva | 05/08/2020 16:44
Maioria dos acordos foi para consumidores residenciais. (Imagem: Divulgação)
Maioria dos acordos foi para consumidores residenciais. (Imagem: Divulgação)

Do começo da pandemia da covid-19, em março de 2020, até o momento a concessionária Energisa já realizou 30 mil acordos de contas atrasadas em Mato Grosso do Sul. Mais de 85% foram consumidores residenciais.

De acordo com a empresa, o objetivo é ajudar os clientes que estão sofrendo com os efeitos econômicos, desde a redução salarial até o desemprego, durante a pandemia.

 “Essa oportunidade de negociação foi criada pensando nos clientes residenciais, pequenos comércios e clientes rurais. Até o momento para se ter uma ideia, mais de 85% das negociações e renegociações foram realizadas para consumidores residenciais”, disse Helier Fioravante gerente de Serviços Comerciais da Energisa MS.

Como negociar – Os consumidores que estão com contas em atraso podem negociar os débitos através dos canais de atendimento da concessionária.

Os parcelamentos são feitos de acordo com a situação de cada cliente. Os canais de atendimento da Energisa são o Whatsapp da Gisa 99980-0698, site , aplicativo Energisa ON ou pelo Call Center 0800 722 7272.