ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Tempo fecha na Capital e em alguns bairros a chuva já chegou

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), dois alertas emitidos preveem tempestades para toda região centro-sul de MS

Lucia Morel | 15/11/2020 13:20
Previsão é de tempestade na Capital. (Foto: Marcos Maluf)
Previsão é de tempestade na Capital. (Foto: Marcos Maluf)

O tempo fechou em Campo Grande neste domingo, dia das eleições municipais. Chuva e céu com nuvens escuras cobriram grande parte da Capital a partir das 12h30 de hoje, com registro de precipitação nos bairros Nova Campo Grande, Coronel Antonino, Rita Vieira, Chácara Cachoeira e na região do Parque Dallas, na avenida Três Barras.

A previsão já era de tempo parcialmente nublado, com expectativa para pancadas de chuva hoje, entre a tarde e a noite, em todas as regiões do Estado. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), dois alertas emitidos preveem tempestades para toda região centro-sul de MS.

Em Campo Grande, até à noite, prevê-se muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A mínima deve ser de 22ºC e a máxima de 34ºC, com umidade relativa que pode chegar a 80%.

No restante do Estado, segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), há expectativa de chuvas intensas e raios.

Umidade relativa do ar variando entre 50% a 90% ao longo do dia. Há possibilidade de vento fraco a moderado com rajadas em todas as regiões. O dia deve ser quente no Estado com máxima de 36ºC, mas mínima de 21ºC.

Nos siga no Google Notícias