A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

06/12/2017 07:42

TJ fecha na próxima sexta-feira em comemoração ao Dia da Justiça

Aline dos Santos
Poder Judiciário terá regime de plantão no dia 8 de dezembro. (Foto: Marcos Ermínio)Poder Judiciário terá regime de plantão no dia 8 de dezembro. (Foto: Marcos Ermínio)

O Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul não terá expediente na próxima sexta-feira (dia 8). O motivo é o Dia da Justiça. 

Conforme o TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul),o plantão judiciário funcionará no dia 8 para os casos considerados urgentes.

Nesta modalidade, entram os mandados de segurança, habeas corpus, requerimento de realização de corpo de delito, ação cautelar de busca e apreensão e aqueles que exijam providência imediata.

Nessas ações, para serem iniciadas durante o período excepcional, o crime deve ter sido concretizado no período do plantão.

De acordo com o calendário de feriados e pontos facultativos de 2017, divulgado em janeiro pelo tribunal, o recesso forense começa no próximo dia 20.

Eleitores podem solicitar certidão de quitação eleitoral pela internet
Eleitores de todo o Brasil já podem emitir pela internet, no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a certidão de quitação eleitoral. A certidão ...
Professoras da Capital estão entre os 30 melhores educadores de escolas públicas
O MEC (Ministério da Educação) divulgou nesta segunda-feira (15) os vencedores da etapa regional do 11º Prêmio Professores do Brasil. Duas mulheres d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions