A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

14/12/2011 17:20

Acusados de matar juíza no Rio vão vir para presídio de Campo Grande

Marta Ferreira

Justiça autorizou hoje transferência de dois policiais acusados do crime e ainda de três traficantes

O coronel Cláudio, sentado sorrindo, vai ser transferido para Campo Grande nesta quinta-feira. (Foto: Agência O Dia)O coronel Cláudio, sentado sorrindo, vai ser transferido para Campo Grande nesta quinta-feira. (Foto: Agência O Dia)

Campo Grande vai receber mais uma leva de criminosos vindos do Rio de Janeiro para o Presídio Federal de Segurança Máxima de Campo Grande. Foi autorizada hoje a transferência dos cinco presos daquele estado para Mato Grosso do Sul, entre eles dois policiais acusados de envolmiento na execução da juíza Patrícia Acioli, no dia 11 de agosto.

Vão vir amanhã para Campo Grande o tenente-coronel Claudio Luiz Silva de Oliveira e o tenente Daniel Santos Benitez Lopez, presos em Bangu I. Aqui, devem ficar em RDD (Regime Disciplinar Diferenciado). Os dois são os principais acusados do assassinato da juíza e já respondem por homicídio triplamente qualificado, por motivo torpe, mediante emboscada e com o objetivo de assegurar a impunidade do arsenal de crimes. São acusados, ainda, de formação de quadrilha.

Ainda esta semana, também serão transferidos para o presídio federal em Campo Grande os traficantes Nelson Rodrigues dos Santos, vulgo “Nelsinho da Mineira”, Sergio da Costa Brum, vulgo “Trajano”, e Julio Cesar Coelho Costa Junior, o “Periquito”.

A decisão é de hoje, do presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Manoel Alberto Rebêlo dos Santos.



Gostaria de fazer uma pergunta ao secretario de segurança do MS.Se realmente aqui é de segurança maxima, como responder as negociações q o dito fernandinho beiramar fazia ou faz MS para o RJ se não para o pais,ora sera q vindo o restante dos chefões,a segurança maxima não sera feita pra eles,pq aqui eles estarão seguros mesmo,cuidados,alimentados e com suas mordomias.Nós é q precisamos d segurança
 
Julia Alvim Pereira em 15/12/2011 09:59:11
Ms está parecendo curva de rio, tudo que é tranqueira
encosta aqui!!!!
 
Carlinhos Bezerra em 15/12/2011 08:55:20
concordo plenamente com a vinda desses bandidos para Campo Grande, temos que entender que foi construido um presidio de alta qualidade, então esse presidio não pode ficar a espera de mocinhas. isso demonstra também que nossa capital está preparada para dar proteção ao povo brasileiro.



 
Aorimar Oliveira da Silva - Advogado em 14/12/2011 11:21:13
este presidio federal,acho que não agrega nada de bom para nossa cidade,só perigos pena ter vindo este presidio pra cá,pois nossa cidade está ficando uma capital tão fantástica rumo a ser uma futura Curitiba e este presidio para trazer coisas ruins pra nossa cidade,os de outros estados muitas vezes e na maioria não estão nem ai com nosso povo só lembram da gente nestas horas de jogar o não útil.
 
antonio costa em 14/12/2011 08:51:25
Sejam Bem Vindos !!!
 
Sergio Correa em 14/12/2011 08:39:54
Também mandarão policiais, ambulâncias, dinheiro pra saúde, carros oficiais a mais para Campo Grande, Mato Grosso do Sul também, por que, com esses nobres senhores morando aqui, nossa cidade vai precisar de ajuda cada vez mais, e o dinheiro dos royalties???
 
Wellington Sampaio em 14/12/2011 08:27:09
Imagina o dinheiro gasto nessa transferencia,quando a permanencia aqui não tem problema
 
paulo henrique em 14/12/2011 08:04:54
engraçado qdo é para mandar o que não presta para ca o nome de Campo Grande Mato grosso do Sul e bem dito agora qdo é para falar bem do estado muitas vezes nem sabem pronunciar o "MAto grosso do Sul!"
 
silvia mota em 14/12/2011 07:32:57
este e um sinal de que nosso estado tem capacidade e isso ai secretario
 
silva cardoso em 14/12/2011 07:21:05
Não é justo os bandidos do Rio virem para Campo Grande. Pois atras deles vem os comparsas.
 
Catia Ramos em 14/12/2011 07:05:05
Tudo o que não presta vai para Campo Grande,porque será hem?
 
elisangela Muniz em 14/12/2011 06:37:56
Campo Grande tá parecendo curva de rio, tudo que é tranqueira vem pra cá.
onde vamos parar.
 
adolfo zampieri em 14/12/2011 06:14:46
Meu Deus mais bandido pro nosso estado, pq esse Sr Manoel não leva eles pra casa.
 
adriana tezani em 14/12/2011 05:57:30
Mandar dinheiro dos royalties do petróleo carioca não manda né , por que Campo Grande???aaa o povo aceita tudo são brasileiros ta certo.......
 
Everton Dantas em 14/12/2011 05:51:40
o beleza o bom e receber gente boa , se nao couber essas pessoas manda um pouco la pra minha casa , tem espaço bastante para acomodar tanta autoridade.
 
luiz fernandes em 14/12/2011 05:46:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions