A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

09/06/2010 10:55

Adolescente diz que matou aluno porque era ameaçado

Redação

Adolescente de 17 anos, que matou com uma facada o estudante Alexsander Lima dos Santos, 17 anos, em frente à Escola Estadual José Alves Quito, em Corguinho, prestou depoimento hoje pela manhã. Ele afirma que foi ameaçado anteriormente pela vítima.

Ele alegou à Polícia Civil da cidade, que é distante 88 quilômetros de Campo Grande, que teria sido ameaçado recentemente pela vítima porque foi visto com a mãe de Alexsander. Na versão do adolescente apreendido, o desentendimento começou porque o estudante acusava o infrator de ter saído de moto com a mãe de Alexsander.

Por isso, o adolescente começou a andar armado com uma faca. Hoje, ao chegar à escola, Alexsander tentou agredi-lo com um ou dois socos e acabou esfaqueado no abdômen, ainda conforme o infrator.

O menino chegou a ser socorrido e morreu no Posto de Saúde da cidade.

Segundo o diretor da escola, Venildo Barbosa "toda a comunidade escolar está indignada com o acontecido." Os dois alunos não tinham comportamento agressivo, "eram garotos normais".

O diretor afirma que o autor do crime não freqüentava a escola desde o final do mês de março.

Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions