A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/05/2008 09:36

Agepan cerca Capital contra o transporte clandestino

Redação

A Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos) iniciou uma operação com objetivo de coibir o transporte clandestino de passageiros. Todas as entradas de Campo Grande passam por blitz que começou na manhã de hoje.

De acordo com o diretor presidente da Agência, Anísio Tiago, o trabalho envolve também a Agetran (Agência Municipal de Trânsito), PRF (Polícia Rodoviária Federal) e PRE (Polícia Rodoviária Estadual).

Apenas 48 Vans têm autorização para operar no transporte intermunicipal, com base em um acordo feito na administração do ex-governador Zeca do PT. O diretor explica que os veículos são obrigados a pegar e deixar os passageiros os terminais.

Na saída para Sidrolândia, a blitz já flagrou irregularidades. A Van placa HRO-7966 foi apreendida porque, além de clandestina, transportava no veículo 13 pessoas sentadas e três em pé.

Os passageiros vinham do Assentamento Patagônia, perto de Sidrolândia, para Campo Grande. O veículo foi encaminhado ao pátio do Detran.

A blitz também apreendeu o veículo Kombi placa ANH - 1069, que estava com o documento atrasado há um ano e meio. A Kombi transportava oito pessoas.

De acordo com o presidente da Agepan, toda a operação será monitorada e os fiscais irão vistoriar ainda a qualidade dos serviços prestados pelas empresas de ônibus. Os trabalhos serão concluídos no fim da semana.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions